Lista de Desejos | Black Friday

Quadrinhos :fountain_pen:
Camisas :running_shirt_with_sash:
Jogos :video_game:

6 curtidas

Coisas de casa, rack, tv e geladeira.

4 curtidas

Torcer para os ativos estarem mais descontados :moneybag:

3 curtidas

Tudo que estiver com desconto + aceleradores Nu kkk

4 curtidas

Acho que essa vai ser a segunda Black Friday seguida que eu não vou comprar nada.

Mas vamos ver o que vai ter de promo no shopping Nu + aceleradores de Nucoin rs

9 curtidas

Todo ano falo: “Não tenho nada para comprar”
Ai no dia me pego comprando coisas aleatórias kkkkk

8 curtidas

Relógio Smartwatch
:slightly_smiling_face:

9 curtidas

A esperança dos gamers depois do anúncio da Microsoft :joy::neutral_face:

14 curtidas

Xbox BR ta de sacanagem com a galera. principalmente com os jornalistas

11 curtidas

Siiim :slightly_smiling_face: vou aproveitar os descontos para comprar: fraldas, lenços umedecidos e, provavelmente, mais fraldas! :sweat_smile:

16 curtidas

É meu amigo, só quem vive na pele sabe o quão é bom o descontinho viu, imagino você e o @MaxC, mas daqui uns bons anos ambos vão tá vendo o fruto do carinho e dedicação indo pra vida os enchendo de orgulho.

16 curtidas

Amém meu amigo @ranielreis :raised_hands:

Minha lista da Black Friday desse ano tá igual a do @ThiagoMoura acrescentando o NAN :sweat_smile:

Mas sempre fico dando uma olhada na Shopee e AliExpress pra comprar umas bugigangas kkk

12 curtidas

Minha lista de desejos esse ano é economizar ao máximo, infelizmente nessa Black Friday :shopping: não posso comprar absolutamente nada.

Meu desejo mesmo é que tivesse muito dinheiro para guardar e investir afinal, tô precisando é de muito dinheiro. :heavy_dollar_sign::pleading_face::sob:

11 curtidas

Por hora nada que me lembre… sempre tento comprar somente o necessário…
veremos quando chegar mais perto se algo vai ser interessante de adquirir! :eyes:

11 curtidas

Eu estou precisando renovar o guarda roupa para o verão, já estou olhando alguns meses os preços, vamos ver se agora vai

11 curtidas

Já tirei a tv da sala e deixei no quarto! A luta será das oled´s da LG e Samsung! O limite tá full no roxinho!

6 curtidas

Preciso? Não!
Desejo? Sempre!

Fones de ouvido TWS :white_check_mark:
S23 :white_check_mark:
Pc Novo :white_check_mark:

Quem sabe, se realmente a promoção valer a pena, eu compre algum da lista! :crossed_fingers:

14 curtidas

Será que vai rolar alguma promoção de iPhones? :eyes:

12 curtidas

A expectativa pela Black Friday da Samsung tá alta, tô torcendo que coloquem um preço competitivo e ainda mais com o “Samsung VIP” que oferecem descontos bacanas pros assinantes. :blue_heart:

13 curtidas

Esse ta na minha lista tambem. Mas estou achando dificil promoção. Igual aquela frase: “time que ta ganhando nao se meche”.

11 curtidas