Quadrinhos
Camisas
Jogos
Coisas de casa, rack, tv e geladeira.
Torcer para os ativos estarem mais descontados
Tudo que estiver com desconto + aceleradores Nu kkk
Acho que essa vai ser a segunda Black Friday seguida que eu não vou comprar nada.
Mas vamos ver o que vai ter de promo no shopping Nu + aceleradores de Nucoin rs
Todo ano falo: “Não tenho nada para comprar”
Ai no dia me pego comprando coisas aleatórias kkkkk
Relógio Smartwatch
Xbox BR ta de sacanagem com a galera. principalmente com os jornalistas
Siiim vou aproveitar os descontos para comprar: fraldas, lenços umedecidos e, provavelmente, mais fraldas!
É meu amigo, só quem vive na pele sabe o quão é bom o descontinho viu, imagino você e o @MaxC, mas daqui uns bons anos ambos vão tá vendo o fruto do carinho e dedicação indo pra vida os enchendo de orgulho.
Amém meu amigo @ranielreis
Minha lista da Black Friday desse ano tá igual a do @ThiagoMoura acrescentando o NAN
Mas sempre fico dando uma olhada na Shopee e AliExpress pra comprar umas bugigangas kkk
Minha lista de desejos esse ano é economizar ao máximo, infelizmente nessa Black Friday não posso comprar absolutamente nada.
Meu desejo mesmo é que tivesse muito dinheiro para guardar e investir afinal, tô precisando é de muito dinheiro.
Por hora nada que me lembre… sempre tento comprar somente o necessário…
veremos quando chegar mais perto se algo vai ser interessante de adquirir!
Eu estou precisando renovar o guarda roupa para o verão, já estou olhando alguns meses os preços, vamos ver se agora vai
Já tirei a tv da sala e deixei no quarto! A luta será das oled´s da LG e Samsung! O limite tá full no roxinho!
Preciso? Não!
Desejo? Sempre!
Fones de ouvido TWS
S23
Pc Novo
Quem sabe, se realmente a promoção valer a pena, eu compre algum da lista!
Será que vai rolar alguma promoção de iPhones?
A expectativa pela Black Friday da Samsung tá alta, tô torcendo que coloquem um preço competitivo e ainda mais com o “Samsung VIP” que oferecem descontos bacanas pros assinantes.
Esse ta na minha lista tambem. Mas estou achando dificil promoção. Igual aquela frase: “time que ta ganhando nao se meche”.