Lista de Desejos | Black Friday

A minha sorte que comprei em 2022. Vou vender com lucro kkk

4 curtidas

são tantas coisas que nem da pra fazer lista…

7 curtidas

Tô achando que é um sinal pra esperar a Black Friday, já estava em espera faz quase 1 semana e sem envio :rofl:

6 curtidas

Sei que não devo mas quero participar de um financiamento coletivo

2 curtidas

É um sinal dizendo: não compre. Nem agora e nem na Black Fraude :rofl:

7 curtidas

Único desejo que eu queria era um convite para o Ultravioleta. :face_holding_back_tears::smiling_face_with_tear:

1 curtida

Infelizmente essa Black vou passar em branco.

2 curtidas

Vou passar no vermelho. :pensive::joy:

5 curtidas

Boa 06 kkkkk

1 curtida

Tô printando a tela dos preços toda semana para nenhuma loja me enrolar

• S23
  • Watch6 Classic
  • Presente de aniversário do sobrinho (faz no começo de dezembro)
  • E também aproveitar algum plano anual de academia aqui na região, preciso sair do sedentáriosmo.
2 curtidas

Minha lista tá igual a sua @ThiagoMoura, meu whatsapp tá cheio de grupos de promoções de coisas para bebês :joy::joy::joy::joy:

11 curtidas

Ótima escolha! Comprei o 6 normal recentemente e até o momento foi uma ótima aquisição, a Samsung é uma boa marca, a única dica que daria é que a linha Galaxy Watch funciona melhor se você tiver um celular da Samsung, porque existem recursos que é limitado só a quem tem celular da marca (como o ECG e pressão arterial), mas de resto da pra usar em qualquer Android. :blue_heart:

8 curtidas

Que bacana, eu cheguei a ver o 6 normal, mas só me interessei em adquirir o classic, porque eles retornaram com o passador giratório (você deve saber o que quero dizer), além disso, vem uma pulseira de couro.

Sempre que vou ao shopping coloco ele no pulso, mas tô me segurando para aguardar a black friday

Eu só uso android, não consigo largar de forma alguma, hoje tenho um s10, mas já tá bem velhinho

5 curtidas

E uma promoção de Mac’s? :eyes: :joy:

6 curtidas

Não precisa só usar o site zoom e colocar o produto que você quer. Ele mostra o gráfico de 1 ano dos produtos.

3 curtidas

Vale ficar de olho no Shop da Samsung também, lá acontece várias promoções boas (ainda mais para assinante Samsung VIP), nesses últimos dias tô participando bastante da comunidade da Samsung pra tirar algumas dúvidas que não sei onde tirar, já que é o primeiro relógio que tenho da marca.

Por aqui também só utilizo o Android, mas sobre a dica dos Galaxy Watch ser melhor no celular Samsung, é porque tem um aplicativo chamado “Samsung Health Monitor” que só acha na Galaxy Store que complementa a experiência dos relógios deles (apesar que não vejo sentido de ser o único app exclusivo da loja da Samsung), mas fará uma ótima compra, dando feedback geral. :blue_heart:

7 curtidas

O meu também Val! Kkkkkkk e o pior que essas promoções são relâmpagos :zap: se bobear, a gente perde! E vou te falar uma coisa, pensa num “trem” caro é o tal das fraldas. Já perdi as contas do quanto tenho gastado por mês com 2 bebês :sweat_smile:

11 curtidas

. Multímetro com função NCV
. Luminária esférica LED dobrável
. Lanterna LED de cabeça com função hands free.

5 curtidas

Sugestão: Earbones headfones com entrada micro SD, ótimo pra galera do runing, “impermeável”, pra suportar o suor e a chuva, eu tenho um e recomendo.:+1:

13 curtidas

Gratidão enorme @Mr.Xis pela dica, :purple_heart: :facepunch:t5: :facepunch:t5:

Bora comprar :money_with_wings: :money_with_wings: :running_man:t5: :running_man:t5:

10 curtidas