Tmj
Serve também!
Esse ano estou de olho em roupas, sapatos,galaxy watch e um liquidificador
Tenho um problema com fones pequenos (bluetooth).
Nenhum nunca me serve ou sempre tem um defeito. Ele cai sozinho, o áudio falha, etc.
Flickering é o pior de todos os defeitos de qqr dispositivo bluetooth. Teste bem antes de pagar!
Para headphone recomendo Edifier w800bt
Estou a procura de split.
Ano passado não comprei nada, achei os preços mais altos que de 2 meses antes, mas caso apareça algo que me interesse com valor bom, não pensarei 2x.
Eu vou ser Papai… Então minhas compras vai ser pra minha pequena que vai chegar, enxoval e etc… Coisas de bebê! Quando soube que ia ser papai a primeira coisa que pensei em comprar foi uma bicicleta pra minha menina, antes mesmo de comprar o enxoval rsrs😅
Eu sou ciclista e espero que minha filha siga os passos do pai
@Helo_M Pra me ajudar nessa nova fase em minha vida, receber o convite do cartão ultravioleta seria uma boa, seria ótimo. Os benefícios do ultravioleta concerteza vai me ajudar bastante.
Parabéns, que notícia maravilhosa
Obrigado @ranielreis ! Tô muito feliz
Parabéns! @Bernardo43 Muita saúde pra sua menina!
Parabéns, @Bernardo43!! Que ela venha com muita saúde!!
Parabéns @Bernardo43
Que venha com muita saúde e que traga alegria.
Parabéns @Bernardo43! Com certeza, você já ganhou o melhor presente de todos! Aproveite bastante essa fase de enxoval, quartinho, etc de preparar as coisas para a chegada da sua pequena, pois é uma sensação inenarrável!
Concordo totalmente contigo @ThiagoMoura
Eu tenho medo ainda, é muita responsabilidade.
Não me dou bem nem com o meu sobrinho de 5 anos que não desgruda de mim, imagine então um filho!
Fraudas, roupas, leite, fórmulas, farinha láctea, etc…
Parabéns @Bernardo43!!! Mt saúde para mamãe e para o bebê!!!
Com certeza será uma ótima oportunidade para conseguir boas ofertas em enxoval.
Boa sorte!!!
Obrigado @ThiagoMoura, a vinda da pequena concerteza já é o melhor presente
Obrigado @MaxC @Murilo_Possamai_Tres @RafaelH @Dani_Scan e que ela venha com muita saúde
Um Google Mini Nest 2, mas já fiz tantos gastos que o 13° já tá comprometido
Mas está na lista, vai que…!
Muitas roupas e calçados no mercado livre e shopee
Veja antes se vale a pena!
Você tem coisas inteligentes em casa?
O meu só serviu pra virar uma caixa de som cara com despertador e previsão do tempo.