Lista de Desejos | Black Friday

Tmj
:handshake:

7 curtidas

Serve também! :smile:

7 curtidas

Esse ano estou de olho em roupas, sapatos,galaxy watch e um liquidificador :shopping:

7 curtidas

Tenho um problema com fones pequenos (bluetooth).
Nenhum nunca me serve ou sempre tem um defeito. Ele cai sozinho, o áudio falha, etc.
Flickering é o pior de todos os defeitos de qqr dispositivo bluetooth. Teste bem antes de pagar!

Para headphone recomendo Edifier w800bt

Estou a procura de split.
Ano passado não comprei nada, achei os preços mais altos que de 2 meses antes, mas caso apareça algo que me interesse com valor bom, não pensarei 2x.

2 curtidas

Eu vou ser Papai… Então minhas compras vai ser pra minha pequena que vai chegar, enxoval e etc… Coisas de bebê! Quando soube que ia ser papai a primeira coisa que pensei em comprar foi uma bicicleta pra minha menina, antes mesmo de comprar o enxoval rsrs😅
Eu sou ciclista e espero que minha filha siga os passos do pai :heart::heart_eyes:

@Helo_M Pra me ajudar nessa nova fase em minha vida, receber o convite do cartão ultravioleta seria uma boa, seria ótimo. Os benefícios do ultravioleta concerteza vai me ajudar bastante.

9 curtidas

Parabéns, que notícia maravilhosa :purple_heart::angel:

7 curtidas

Obrigado @ranielreis ! Tô muito feliz :blush::smiley:

6 curtidas

Parabéns! @Bernardo43 Muita saúde pra sua menina! :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Parabéns, @Bernardo43!! Que ela venha com muita saúde!! :baby: :baby_bottle:

5 curtidas

Parabéns :clap:t2: @Bernardo43

Que venha com muita saúde e que traga alegria.

5 curtidas

Parabéns :tada: @Bernardo43! Com certeza, você já ganhou o melhor presente de todos! :purple_heart: Aproveite bastante essa fase de enxoval, quartinho, etc de preparar as coisas para a chegada da sua pequena, pois é uma sensação inenarrável! :face_holding_back_tears:

8 curtidas

:face_holding_back_tears:

Concordo totalmente contigo :purple_heart: @ThiagoMoura

6 curtidas

Eu tenho medo ainda, é muita responsabilidade.
Não me dou bem nem com o meu sobrinho de 5 anos que não desgruda de mim, imagine então um filho!
Fraudas, roupas, leite, fórmulas, farinha láctea, etc…

3 curtidas

Parabéns @Bernardo43!!! Mt saúde para mamãe e para o bebê!!!
Com certeza será uma ótima oportunidade para conseguir boas ofertas em enxoval.
Boa sorte!!!

4 curtidas

Obrigado @ThiagoMoura, a vinda da pequena concerteza já é o melhor presente :pray:t2:

5 curtidas

Obrigado @MaxC @Murilo_Possamai_Tres @RafaelH @Dani_Scan e que ela venha com muita saúde :pray:t2:

7 curtidas

Um Google Mini Nest 2, mas já fiz tantos gastos que o 13° já tá comprometido
Mas está na lista, vai que…!

1 curtida

Muitas roupas e calçados no mercado livre e shopee

2 curtidas

Veja antes se vale a pena!
Você tem coisas inteligentes em casa?
O meu só serviu pra virar uma caixa de som cara com despertador e previsão do tempo.

3 curtidas