Em breve a Alexa vai receber uma atualização que pode conversar como humanos (baseado em IA), por hora só vai tá disponível nos EUA, mas em breve chegará para mais países, acredito que isso vai dar uma utilidade maior ainda para as assistentes, principalmente se tiver dispositivos inteligentes em casa como lâmpadas, etc.
Alexa é muito mais desenvolvida que o Nest. Tá muito a frente. O problema é o sistema da Amazon que é todo fechado!
Por incrível que pareça, tenho pouquíssimos aparelhos inteligentes, mas mesmo assim uso muito o Google Assistente no celular para, além dos recursos que falou, crio muitas tarefas do trabalho para o dia seguinte, cronômetros para controle de atividades em determinadas ações, lembretes, além de pesquisar muito no Google por significados de palavras ou para entender algum assunto. Só tenho um problema, sou largado com o celular e na hora que mais preciso para algo momentâneo ele muitas vezes está longe da minha área de trabalho, e quando ele está perto a Google Assistente só consegue me atender em alguns pontos ao desbloquear o aparelho, o que torna menos prático… E outro fator é, quero deixar meu ambiente mais inteligente, então nada melhor que começar pelo controlador ao qual irei direcionar a compatibilidade antes da compra, além de que existe uma esperança do Google integrar o bard a esses aparelhos.
Depois de um tempo com ele em casa você vai perceber que todo assunto que você fala aparece em anúncios do YouTube KKKKK.
Eu desliguei o meu depois de um tempo sem usar e daí chegou aguardando.
Meu sobrinho fica falando de Minecraft o dia inteiro aí imagina o que veio de propaganda de produtos ligados ao Minecraft.
O Google pode ter pensado que ele fosse meu filho! É literalmente um espião dentro de casa…
Olá! Seria uma ótima oportunidade para adquirir um produto na promoção mais seria uma bela oportunidade para o nubank aumentar o limite do cartão de crédito para os seus clientes
Vou ignorar a desse ano devido à extração do siso que fiz (e ainda tá doendo).
Infelizmente ainda vou ter que gastar mais dinheiro com dentista, por enquanto é só um raio-x e restauração!
Nem sei o preço ainda. (Resultado R$1300)
Nunca mais passo mais de 6 meses sem fazer um consulta. Eu acho que já fazia uns 8 anos que eu não fazia uma consulta. Depois que o filho arruma um emprego os pais param de pagar pra vc, e uns anos atrás eu só queria saber de PS4, TV 4K, tablet, telefone do momento, etc…
Kkkk deve ser terrível, já assinei o YouTube Premium pra não ter que ver mais propagandas (e pelo Youtube music também, dois pacotes em um)… Mas as propagandas no YouTube são porres.
Lista de desejo frete grátis para minha região.
Queria uma GPU nvidia RTX 4090 para usar em projetos futuros de IA
e também um ipad pro para utilizar o sensor LiDAR
creio que seriam de grande ajuda nos meus futuros estudos…
vamos ver como será a BF esse ano hahaha
Achava muito “engraçado” quando ia comprar coisa no Mrecado Livre.
Aí tava lá: Fretee grátis para TODO o Brasil. (Exceto Norte e Nordeste) …
Qual o sentido da vida?
Ótimas escolhas!
Essa placa de vídeo é absurda!!
A resposta é sempre TENIS
Air Jordans, Metcons, Boost
Quanto mais (e barato), melhor!
Aí é show!!
Parabéns Que venha com muita saúde
Obrigado
Sim, onde eu moro é na região norte, e maiorias dos sites tem que pagar frete para cá, e tem uns que nem entrega aqui, e é raríssimo encontrar frete grátis pra cá.
Sou de Belém do Pará… acho que “nunca” vi Frete Grátis de verdade pra lá kkk
Quando era, tava dentro do preço do produto, então ficava bem mais caro.
@FernandesPrazeres sua cidade fica perto da capital? Tipo no máximo 100 km
Aqui na minha cidade (33~36 km da capital) teria um galpão do Mercado Livre, uma coisa que iria gerar vários empregos. O prefeito queria 500K de propina. Já era!
Adeus galpão do Mercado Livre…
Olha na SDU da sua cidade se tem alguma proposta do tipo.
fica a mais 300 km da capital, não tem galpão pra ca não e nem proposta, pq são cidades pequenas.
Nossa, aí é bem difícil mesmo!