Lista de Desejos | Black Friday

Isso é uma das coisas que acaba com TUDO:smiling_face_with_tear:

3 curtidas

@Daniel.Dias eu assino um mês a cada três meses pra maratonar os podcasts. Ele roda com a tela apagada.
Esse pessoal bem que podia postar no no Spotify depois, mas preferem views no YouTube!

1 curtida

Creio que apesar de serem nichos diferentes, a ideia principal deles é criar vídeos entrevistas, transformar em podcast é um recurso secundário, ou seja, o foco não é o podcast em si, pq apresentar visualmente é mais instigante e valoriza mais o trabalho que simplesmente ter apenas sua voz ouvida como se fosse em um rádio.

1 curtida

Estou namorando o BYD Dolphin. Só falta o limite no Nubank e a possibilidade de dividir a compra em 300x. :melting_face:

6 curtidas

Somos 2 então @Anderson :joy: :rofl: :joy: :oncoming_automobile:

5 curtidas
  1. Pena que devido à epilepsia eu não posso dirigir. Preciso ficar um ano inteiro sem crises. Meu recorde é de 3 a 4 meses :roll_eyes:

É claro que eu posso chegar na auto-escola sem dizer esse detalhe. Mas prefiro evitar problemas futuros. Sem falar que o carro vai precisar de seguro total e pelo menos 3 câmeras Full HD!
Uma em mim e as outras duas filmando os parabrisas frontal e traseiro…

3 curtidas

Parabéns pela honestidade @Sidiney_Alves e preocupação com a segurança sua e de outros. :clap: :clap: :clap:

Espero que consiga em breve. :raised_hands:

8 curtidas

Ok, eu não tinha nada em vista para a Black Friday, mas agora apareceu algo que quero muito: um Olympikus Corre 3, um tênis de alta performance para corrida. Pelo que vi, hoje ele está em torno de R$ 499. Vamos ver se o preço cai até a Black Friday! :crossed_fingers:

3 curtidas

Meu sonho :raised_hands:
Odeio sempre depender de alguém pra me levar em qqr lugar!

Fora isso, eu jamais me perdoaria por matar alguém durante uma crise dirigindo :pleading_face:

3 curtidas

Sinto muito @Sidiney_Alves :pensive:

“Igual” na Coreia do Sul que tem câmera na frente e atrás.

Te desejo o melhor, e que em breve possas dirigir!! :facepunch:

4 curtidas

Em busca de uma cadeira presidente em mesh. Se alguém tiver sugestões de marcas. Agradeço.

1 curtida

Coisa boa ver Cashback nas principais marcas de celulares através do Shopping do Nu. :moneybag:

6 curtidas

O meu telefone começou a dar sinais de obsolescência programada. Vídeos do YouTube engasgando depois de mais de 30 min no app com necessidade de reiniciar o telefone pra voltar ao normal.
O meu tá tão bem cuidado que tenho até pena de trocar. E infelizmente ele é de um tipo que parou de ser produzido. Os telefones câmera frontal oculta. Não uso essa câmera, e não quero pegar um telefone com um buraco na tela ou aquele corte quadradão grotesco :pleading_face:

Pois meu amigo, use um celular Android e seja feliz. As linhas M a A da Samsung atendem perfeitamente qualquer necessidade.
(Não estou recebendo pela dica, é só mágoa com a obsolescência da Apple)

1 curtida

@VReis Vlw pela dica mas prefiro Motorola.
Não curto muito Samsung por dois motivos.
Nunca tive iPhone ou qqr coisa da Apple.
Já minha irmã, é fascinada!
Até o adesivo da maçã ela vai colocar no carro qnd comprar um. Não duvido…

• O Android na Samsung não é fluido como nas outras marcas;

• Me deixou sem suporte técnico pra um computador top de linha que paguei um absurdo. Mas um Positivo baratinho tava melhor que ele!

1 curtida

NUNCA tive coragem de usar os adesivos que vieram nos iPhones e produtos Apple que eu tive…

Igual os dos cadernos de quando eu estava no Ensino fundamental e médio :rofl: :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

iPhone vem com adesivos? Taí uma coisa diferente!
Quanto aos adesivos dos cadernos. Eu até usava alguns, mas depois dava tudo pra minha irmã…

2 curtidas

Vem sim, se não me engano sempre veio…
Pelo menos desde o iPhone 4 que foi o meu primeiro, em 2011 :slight_smile:

3 curtidas

Bugigangas compradas :smile:, aguardando chegar pra usufruir delas. :wink:

5 curtidas

rapaz se o positivo tava melhor que ele então a coisa era seria mesmo ::

2 curtidas