Isso é uma das coisas que acaba com TUDO…
@Daniel.Dias eu assino um mês a cada três meses pra maratonar os podcasts. Ele roda com a tela apagada.
Esse pessoal bem que podia postar no no Spotify depois, mas preferem views no YouTube!
Creio que apesar de serem nichos diferentes, a ideia principal deles é criar vídeos entrevistas, transformar em podcast é um recurso secundário, ou seja, o foco não é o podcast em si, pq apresentar visualmente é mais instigante e valoriza mais o trabalho que simplesmente ter apenas sua voz ouvida como se fosse em um rádio.
Estou namorando o BYD Dolphin. Só falta o limite no Nubank e a possibilidade de dividir a compra em 300x.
Somos 2 então @Anderson
- Pena que devido à epilepsia eu não posso dirigir. Preciso ficar um ano inteiro sem crises. Meu recorde é de 3 a 4 meses
É claro que eu posso chegar na auto-escola sem dizer esse detalhe. Mas prefiro evitar problemas futuros. Sem falar que o carro vai precisar de seguro total e pelo menos 3 câmeras Full HD!
Uma em mim e as outras duas filmando os parabrisas frontal e traseiro…
Parabéns pela honestidade @Sidiney_Alves e preocupação com a segurança sua e de outros.
Espero que consiga em breve.
Ok, eu não tinha nada em vista para a Black Friday, mas agora apareceu algo que quero muito: um Olympikus Corre 3, um tênis de alta performance para corrida. Pelo que vi, hoje ele está em torno de R$ 499. Vamos ver se o preço cai até a Black Friday!
Meu sonho
Odeio sempre depender de alguém pra me levar em qqr lugar!
Fora isso, eu jamais me perdoaria por matar alguém durante uma crise dirigindo
Sinto muito @Sidiney_Alves
“Igual” na Coreia do Sul que tem câmera na frente e atrás.
Te desejo o melhor, e que em breve possas dirigir!!
Em busca de uma cadeira presidente em mesh. Se alguém tiver sugestões de marcas. Agradeço.
O meu telefone começou a dar sinais de obsolescência programada. Vídeos do YouTube engasgando depois de mais de 30 min no app com necessidade de reiniciar o telefone pra voltar ao normal.
O meu tá tão bem cuidado que tenho até pena de trocar. E infelizmente ele é de um tipo que parou de ser produzido. Os telefones câmera frontal oculta. Não uso essa câmera, e não quero pegar um telefone com um buraco na tela ou aquele corte quadradão grotesco
Pois meu amigo, use um celular Android e seja feliz. As linhas M a A da Samsung atendem perfeitamente qualquer necessidade.
(Não estou recebendo pela dica, é só mágoa com a obsolescência da Apple)
@VReis Vlw pela dica mas prefiro Motorola.
Não curto muito Samsung por dois motivos.
Nunca tive iPhone ou qqr coisa da Apple.
Já minha irmã, é fascinada!
Até o adesivo da maçã ela vai colocar no carro qnd comprar um. Não duvido…
-
O Android na Samsung não é fluido como nas outras marcas;
-
Me deixou sem suporte técnico pra um computador top de linha que paguei um absurdo. Mas um Positivo baratinho tava melhor que ele!
NUNCA tive coragem de usar os adesivos que vieram nos iPhones e produtos Apple que eu tive…
Igual os dos cadernos de quando eu estava no Ensino fundamental e médio
iPhone vem com adesivos? Taí uma coisa diferente!
Quanto aos adesivos dos cadernos. Eu até usava alguns, mas depois dava tudo pra minha irmã…
Vem sim, se não me engano sempre veio…
Pelo menos desde o iPhone 4 que foi o meu primeiro, em 2011
Bugigangas compradas , aguardando chegar pra usufruir delas.
rapaz se o positivo tava melhor que ele então a coisa era seria mesmo ::