Lista de gerencia de boletos!

A NUBANK poderia adicionar uma forma de gerenciar os boletos, ou ter uma lista de boletos criados, ver se ja foi pago, se não foi…

exemplo eu crio 3 boletos de 100 reais, 2 foram pagos, e 1 não… seria bom saber qual é esse boleto, podendo ver o codigo de barras que foi gerado para aquele boleto, ou algo do tipo…

1 curtida

Olá, na conta PF isso não é possível pois os boletos são apenas para depósito pessoal e não para terceiros, acredito que na conta PJ isso seja possível, @Alexandre_Niess ou @caddahmaster conseguem confirmar?

13 curtidas

hmmmm, estava por fora dessa opção… vou ter q pesquisar mais sobre ela, obrigado por essa solução vou dar uma olhada @William_Peixoto

3 curtidas

@William_Peixoto eu fui olhar né mas por enquanto, uma gerencia simples de boleto poderia ser adicionado a PF, pq as vezes começamos um negocio sem ter conta PF, entende… ai fica ruim

1 curtida

Só tome cuidado com Terceiros pagando esses boletos. Algumas pessoas tiveram a conta bloqueada devido a essa ação. É proibida pelo banco.

6 curtidas

O certo seria abrir uma conta PJ mesmo, pois usar os boletos de depósito como meio de cobrança viola os termos da conta PF.

8 curtidas

Na conta PJ da só pra gerar os boletos de cobrança mesmo, não tem um controle muito grande como outros bancos oferecem.

5 curtidas

Até seria uma função interessante, já tive que refazer boleto pq copiei o código e não salvei logo e muito tempo atrás, não tinha enviado o boleto por e-mail e precisava imprimir.

Mas se vc realmente não for abrir uma conta PJ, acho melhor não usar o Nubank, sua conta pode ser bloqueada.

Algumas pessoas fizeram isso e tiveram a conta bloqueada, depois vieram reclamar que o Nubank bloqueou a conta e não poderiam fazer compras no mercado, pagar água, luz aluguel e outras coisas pq o dinheiro estava na conta.

A dica para esse tipo de situação é gerar novamente o boleto com o mesmo valor. Se você fizer isso no mesmo dia, o código será idêntico e você conseguirá recuperar o boleto previamente gerado. :wink:

3 curtidas

Então é por causa disso que o Nubank recomenda não gerar dois boletos de mesmo valor no mesmo dia né?

3 curtidas

Exatamente @marcos_yi! Se você fizer isso e pagar ambos, estará pagando duas vezes o mesmo boleto! O que não é nada bom! :sweat_smile:

4 curtidas

Bem útil essa possibilidade

4 curtidas