Lista negra dos bancos - SCR - Registrato

A vida adulta é muito chatinha, cheia de regrinhas kkkkkkkkk

2 curtidas

Não sei se alguém já parou pra calcular quanto tempo se perde na vida só com burocracia. Somos muito bons nisso por aqui kkkkkk. E por isso o Nubank tem tantos fãs :no_entry_sign::clipboard::page_with_curl::page_facing_up::page_with_curl::spiral_notepad::no_entry_sign:

1 curtida

Achei relacionamento com bancos que eu nem lembrava mais. Muito obrigado mesmo @Maxon.

1 curtida

Sim, o bom é que eu também vi desde quando eu era cliente do Nubank, eu não sabia exatamente quando tinha feito o cartão.

2 curtidas

Infelizmente no Brasil se vc tem um intermediário que conhece pessoas de déntro da instituição facilita muito sua vida.

2 curtidas

É tipo política. Um rouba pelo outro

Sim pq eles tiram uma comissão altíssima pra isso que sai do nosso bolso

1 curtida

E é triste que no fim a gente fica na mão deles. Se tentar por conta própria sempre vai ter algum problema no cadastro, no imóvel, na renda…

Depois da primeira vez tu fica um pouco mais esperto. No último financiamento eu pesquisei antes e já cheguei com um produto da Caixa q serviria para mim e para eles ao mesmo tempo. Pelo menos me livrei de ter que fazer outro título de capitalização que só tem vantagens pro banco e nada pro cliente.

1 curtida

O Score do Serasa é praticamente um reflexo dele. Heueheu

Sim, mas ele consegue ser um pouco pior, o Serasa é obrigado a retirar seu nome do banco de dados de devedores quando você quita a sua dívida, mas o SCR não, ele mantém todos os seus atraso e ainda informa se você deu prejuízo.

3 curtidas

Valews @Maxon não tinha ciência dessas coisas!

1 curtida

Me ajuda pois não estou conseguindo encontrar no site do Bradesco

meme

4 curtidas

Depois de fazer login, na barra de pesquisa do internet banking digite: registrato

Irá aparecer a opção para colocar a frase de autenticação .

1 curtida

O lado “bom” é que o banco só tem acesso de você autorizar e somente dos últimos 24 meses.

1 curtida

Estranho que não aparece o meu limite do C6 Bank. Talvez porque nem ativei o cartão.

Deve ser porque os bancos atualizam os dados mensalmente, ainda não deve ter dado o tempo do C6 atualizar ou então realmente seja porque você não chegou a ativar.

1 curtida

Valews consegui aqui!

1 curtida

Ótimo tópico!

Já usei informações do registrato para me defender de um banco me cobrando dizendo que eu tinha dívidas com ele. Entrei no registrato e comprovei que essa conta já tinha sido encerrada sem dívidas :wink:

5 curtidas

Ótima dica, não pensei nessa possibilidade, agora vou ficar esperto se acontecer algo semelhante comigo.

3 curtidas