Love is in the air…

Eu e meu marido nos conhecemos quando ele foi morar na minha rua, a prima dele é minha amiga de infância, mas eu nunca o tinha visto na vida. Ele se apaixonou por mim primeiro e eu confesso que não dava a mínima pra ele no início, na verdade eu nem me toquei que ele gostava de mim, na época eu era muito nova, nunca tinha tido um relacionamento.
Um certo dia, lembro como hoje, frequentávamos a igreja católica e em um domingo na hora da missa, ele me fala que estava gostando de mim e eu na hora fiquei sem saber o que fazer, disse que no momento não estava querendo relacionamento, porém depois dessa revelação, comecei a prestar mais atenção nele e também fui me apaixonando e tivemos uma conversa em que combinamos de nos darmos uma chance.
Mas como tudo não são flores, eis que passamos por vários momentos difíceis nesses 12 anos de caminhada juntos, mas isso só tornou o nosso relacionamento mais forte e hoje temos nossa.maior alegria, nosso filho Andrew.
Em relação a como o roxinho faz parte da nossa história, tudo começou quando precisávamos de um cartão de crédito, pois tínhamos cancelado os nossos já tinha um tempo por causa da anuidade e da burocracia e fomos atrás de buscar outras opções, eu fiquei sabendo do roxinho e pedimos nós dois no mesmo dia e para nossa felicidade fomos aceitos de primeira e somos muitos gratos por ter entrado nessa revolução roxa e não me arrependo um segundo por isso. O roxinho nos trouxe mais praticidade, eficiência, liberdade e muito mais coisas que eu não tinha antes com outras instituições.
Nos dia dos Namorados vamos passar em casa assistindo um filminho, e já vou aproveitar essas sugestões e escolher um.
Segue abaixo a foto da minha família :heart_eyes: :heart_eyes:

24 curtidas