Mais alguém acha que o NuCel não está valendo a pena?

Inicialmente eu estava animado com o NuCel que estava por vir, mas vendo os preços, eles estão mais caros que meu pacote atual na VIVO (35 reais) com uma quantidade razoável de internet pra quem fica a maior parte do tempo dentro de casa (home office).

Eu acredito que se eles tivessem um plano de 30 reais similar ao que eu tenho na VIVO, eu mudaria, pq eu odeio o quanto eu recebo de ligação e mensagens das operadoras, mas atualmente eu sinto que não vale a pena.

Mais alguém sentindo assim?

10 curtidas

Sinto isso também. Acredito, que a proposta do Nubank é o cliente ter o NuCel e ter benefícios na conta corrente, no entanto, vejo o projeto sem nenhum glamour para atrair os clientes.

7 curtidas

Já comentei isso em outros tópicos, pra mim a nucel valeu a pena por que estou economizando pelo menos 50 reais. Com relação a rede/cobertura de sinal para mim nada mudou, eu já usava uma plano pós da claro e isso é muito individual uma vez que depende de onde você mora.

Mas sim, a nucel falta ter algo que deixe mais compentitiva com o mercado com relação a benefícios.

Inclusive tenho visto nas redes um print informando que agora tem 5gb para usar com redes sociais nos planos nucel :backhand_index_pointing_down:

Mas para mim que já contratei não aparece esse benefício, cadê aquelas sujestões baseadas no consumo surtindo efeito né?

7 curtidas

Esses 5gb não são extras, colega, olha a quantidade de gb do plano, ta escrito 15 + 5gb um plano que é pra ser de 20gb, então é pior. Pq é melhor usar 20gb pro que quiser do que ter 15gb pro que quiser e 5gb só pra rede social.

No meu por exemplo ta escrito assim: liberdade total pra usar os seus GB como quiser. Então 15 + 5gb na verdade é um downgrade.

8 curtidas

tambem estou de acordo e o beneficio que eles dao ainda e com valor limitado e com apenas um ano

7 curtidas

Não tinha me atendo a isso o que piora a situação de “beneficios” na nucel :confused:

6 curtidas

e outra coisa que pra mim nao compensa nao e tanto o valor mais sim pq nao sao acumulativo se vc nao usar todo seu plano vc perde hj o plano que uso e acumulativo

2 curtidas

Atualmente acho que vale mais pra aumentar o relacionamento com o Nubank, do que para usar como operadora principal. Quem ja usava claro num plano controle por exemplo, talvez também vale a pena, porque é trocar 6 por meia dúzia.

4 curtidas

Pois é. Eles lançam novos produtos e não aprimoram, fica estacionado como praticamente todos os produtos do Nubank.

6 curtidas

O NuCel e o Nucoin estão nesse processo, tem outros?

3 curtidas

Benefícios do UV.

5 curtidas

Eu havia adquirido por conta da Caixinha Turbo de 120%, mas agora ela não está mais ligada exclusivamente ao NuCel, o que me deixou bem decepcionado por conta do valor x benefícios.

8 curtidas

Mas quem tem a Nucell tem 02 caixinhas turbo com limite até 10 mil, então segue como diferencial em relação aos clientes apenas UV que contam com apenas 01 caixinha 120%.

4 curtidas

Aqui eu não tenho duas Caixinhas Turbo com 10K não rs

6 curtidas

Detalhe mais. É UV? a outra caixinha turbo ta rendendo quanto?
Ademais, o Nubank libera funções de forma gradual né, então talvez não foi contemplado com a caixinha turbo normal, tem apenas a do Nucell.

6 curtidas

Minha segunda Turbo é de apenas 5K.

4 curtidas

Nunca valeu, eles tem que reduzir o preço.

5 curtidas

Pelo preço cobrado também acho que não vale a pena, a própria claro tem o plano claro flex com Esim por $44,99 reais 30GB de Internet, 10GB a mais que o NuCel

O nubank oferecer uma caixinha turbinada vinculado ao plano NuCel com rendimento de 120% do cdi com limite de depósito maior talvez possa valer a pena

4 curtidas

Daqui pra dezembro eles encerram essa NUcel.

4 curtidas