Sim! Nós atualizamos a lista de novos membros com certa frequência, mas utilizar o mesmo e-mail do cadastro ajuda em nossa priorização.
Muuuuito legal! Gostei mesmo, vai ajudar. Uma dúvida que surge é se tem um limite de cartões que se pode fazer. Não que a gente precise fazer muitos deles mas a gente é curioso.
Que notícia top, agora posso fazer compra e excluir o cartão.
Funcionalidade muito aguardada , parabéns NU
Sempre de olhos antenados no meu app e nas informações que acesso no meu aparelho celular. Todo cuidado é pouco, mas ainda se for com cuidados atenciosos tudo pode ir bem!
Ótimo tópico, @MarceloR
E a chuva de novidades do Nubank não para. Excelente.
Eu ainda fiquei um tempo com o Virtual no Platinum, mas como queria aproveitar o cashback, acabei excluindo para criar um Virtual Ultravioleta mesmo!
Que novidade boa. E ainda permite identificar o cartão. Muito organizado e útil.
Gostaria de fazer uma conta NU para meu filho de 11 anos poder almoçar nos treinos sem precisar levar dinheiro em espécie!
Temos está opção?
Atualmente não.
Seria muito interessante para os clientes NU e acredito que para a própria plataforma!
Nós pais poder ter a facilidade de disponibilizar e controlar os gastos dos pequenos em um só lugar, seria sensacional!!!
Excelente. Em um cartão virtual, vou poder cadastrar as compras recorrentes, como assinatura de streaming, Uber. E no outro, compras temporárias, pela internet em que vou poder excluir após a compra.
Vou renomear como cartão recorrente e cartão TEMPORÁRIO.
Sensacional. Agora só falta identificar no histórico quais as compras foram feitas através de cartão virtual e de qual cartão.
Mas é só clicar na compra que aparece…
Acredito que o que vá diferenciar, são os últimos 4 dígitos do cartão virtual que você criará para cada categoria.
Muito bom. Nunca tinha visto isso ali. Valeu!!
Ah, finalmente! Isso é algo que eu sempre quis que tivesse no roxinho, hahaha yay!
Eu corri para checar aqui e não está liberado ainda kkkkk Mas vou ficar de
Estou de fora das novidades
Eu não sabia desse detalhe, mas eu tenho o mesmo e-mail cadastrado desde sempre. O louco é que eu era beta pelo Google play, depois que eu troquei de celular, eu deixei de ser.
Perfeito
Agora só poderia de alguma forma listar todos os sites e apps que temos os cartões vinculados ou que foram verificados. Assim a gente pode saber ou lembrar onde estamos colocando nossos dados. Acho que seria uma boa!