Mais de um Cartão Virtual Ativo ao Mesmo Tempo

Excelente notícia, aguardava muito por essa novidade. Finalmente, nós poderemos usar um cartão virtual separado em certos sites e apagar depois (apenas queremos fazer a compra, mas não sem ter vinculo com o site), e deixar outro cartão virtual cadastrado nos sites que desejamos ter vínculo (seja para manter assinaturas ativas ou fazer compras).

Não teremos que ficar mais atualizando a forma de pagamento nos mesmos sites que confiamos, após realizar uma compra em um site pouco confiável.

Obrigado Nubank, por nos presentear com essa excelente novidade!

Eita que o nosso roxinho tá no beast mode quando se trata de novidades hein? Parabens Nubank!! Acho extremamente util pois assim podemos criar e excluir cartões sem medo de ver nossos dados correndo o risco de vazamento por ai. Top! :star_struck:

Na verdade, não precisa apagar o cartão depois de comprar em sites menos confiáveis. Basta bloquear esse cartão virtual em específico, e desbloquear somente quando for fazer outra compra menos confiável.

2 curtidas

Quando eu recebeu essa nova função de múltiplos cartões virtuais, posso fazer isso também. Eu deixo meu cartão virtual ativado e caso tenha algum imprevisto e não tenha internet, possa receber as assinaturas normalmente. Essa função vai ser boa pra deixar um ativado direto pra sites confiáveis e um bloqueado para sites pouco confiáveis.

3 curtidas

Eu quero cartões físicos ou virtuais, com limites de crédito separados :pleading_face:
Para atender a esse propósito, vou ter que recorrer aos cartões da concorrência, para ter limites “separados” (cada banco com seu limite) :man_shrugging:.

1 curtida

Até que enfim! :purple_heart: Para ficar perfeito só falta poder emitir cartões para dependentes.

3 curtidas

Muito bom. Gostei demais da novidade. Tomara que liberem logo para todos está funcionalidade. Estou aguardando ansiosamente

2 curtidas

Gostei da novidade!

1 curtida

Experiência que tive na concorrência: cartão virtual com uso único, você gera o cartão cadastra no site e não da mais pra usar de novo.
Ter um cartão virtual cadastrado em tudo quase não faz o menor sentido.

Que boa notícia, pra compras que não são recorrentes vai ser um adianto. Só acho um pouco ruim ter que cadastrar cada cartão em programas de pontos (surpreenda da mastercard, por exemplo), na questão de segurança, podia gerar um cvc (ou cvv sei lá) randômico a cada compra.

aguardando ansioso esse também, não que tenha muito dinheiro, mas gosto de organizar!

interessante, não conheço nenhum cartão que tenha isso, mas seria muito bom!

2 curtidas

Alguma dica ou truque pra conseguir ter acesso rápido ao recurso?

4 curtidas

Tbm gostaria de saber. Não dei muito sorte com esses testes de novas funcionalidades. Fui um dos primeiros a receber o débito automático, que eu não preciso, e o que eu preciso, múltiplos cartões virtuais, eu não recebi. :disappointed:

5 curtidas

Mais um aqui que tem o app beta e está esperando esse recurso de múltiplos cartões virtuais.

2 curtidas

@MarceloR

Aguardando chegar essa novidade !

Screenshot_20210525-094917

Alguma previsão? :thinking::thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Nós estamos

5 curtidas

Paciência e uma toque: coloque lá nas configurações do seu perfil aqui na NuCommunity seu email de acesso á sua conta do app do Nu na área email principal.

5 curtidas

Essa funcionalidade foi liberada pra mim semana passada. :purple_heart:

Não acho que vai demorar tanto quanto outras funcionalidades estão.
Logo, todos vocês poderão usar.

7 curtidas

Bom dia, pessoal, tudo bem?
Procurei um tópico sobre isso e não encontrei, por isso resolvi tirar minha dúvida.
Em setembro li essa matéria (Nubank agora permite ter mais de um cartão virtual ao mesmo tempo - Fala, Nubank) que dizia que agora poderíamos ter mais de um cartão virtual ao mesmo tempo.

Eu já ouvi de outras pessoas que conseguem criar.
Ainda estão implementando?
Eu queria criar outros e ainda não consigo.

4 curtidas

Exato @kmilabk.

A Função aparentemente já existe, mas … assim como outros 99% dos lançamentos da Nubank, esta sendo liberada de forma escalonada para todos os clientes.

's

9 curtidas

As implementações do Nubank sempre ocorrem de forma escalonada, então a função vai surgindo aos poucos para que problemas sejam mitigados e as correções sejam implementadas antes de atingir um grande número de clientes.

Mantenha seu app atualizado que logo logo ela chega para você!

13 curtidas