Mais de um Cartão Virtual Ativo ao Mesmo Tempo

Liberou aqui e já fiz 2: Um para o Google Pay outro para as carteiras digitais AME, Mercado pago e Pic Pay.

4 curtidas

É mesmo muito legal. Já chegou pra mim desde o mês passado. Já estou usando faz um tempo

Chegou aqui :pray:t2:

@MarceloR Vou sugerir algumas melhorias na função:

  • Seja possível editar o nome do cartão virtual facilmente, por exemplo: Nomeei cartão 1 como XPTO mas ai quero adicionar por exemplo /XPTE e não posso eu preciso criar um novo e “queimando” o limite de 10 cartões virtuais.
  • Outra sugestão é aumentar esse limite de cartão para 30 cartões pois sempre tem pessoas que deixam um cartão para cada serviço.
  • Sugestão de poder “regular” o limite do cartão: Por exemplo Cartão A o limite máximo é R$ 10 o cartão B R$ 100 e assim por diante.
2 curtidas

Boa noite, @MarceloR,

Fui testar a criação de vários cartões virtuais e descobri que existe um limite de 10 cartões virtuais ativos ao mesmo tempo. Fiquei bastante frustrado, pois já havia planejado utilizar um cartão virtual para cada serviço que utilizasse.

Existe algum motivo especial para limitar a quantidade de cartões em 10? Seria simples aumentar esse limite para um valor mais razoável, por exemplo, 100 ou 200? Eu fico imaginando que seja literalmente mudar o valor da variável no código do aplicativo, não é isso?

Ademais, a função está muito legal, um abraço!

4 curtidas

Pra mim ainda não liberou :broken_heart:

Pois é, pra mim que uso essa funcionalidade em anúncios do Facebook Ads é uma tortura, porque preciso de 1 cartao pra cada BM e no fim, nunca tenho cartões suficientes :sleepy:

1 curtida

Infelizmente já foram 4 dias e não chegou para mim não :sleepy:.

Por isso qie tenho leves suspeitas que os beta testers da Playstore recebem versões desatualizadas do app, pq muita gente do canal normal de atualizações bem antes (falo como participante do programa de testes a anos rsrs)

Mas o programa de Beta Testers não é focado no lançamento de produtos mesmo.

Veja essa ótima explicação do @Gah, que trabalha no Nubank:

11 curtidas

Esse não era o foco da minha resposta, a função que era para estar liberada para todos como ele falou aqui

ainda não está no meu app, mesmo atualizado, mesmo dias depois. A questão do beta é somente um pensamento do pq isso está acontecendo.

Entendo.

Acho que vale tentar sair do beta e atualizar o app para verificar se a função aparece. Aí depois você volta.

10 curtidas

Oi @MarceloR, ainda não aparece pra mim! :cry:

10 curtidas

Infelizmente eu também não tive acesso, entrei em contato com o chat e nada não souberem me responder, perguntei o @MarceloR mas ainda não obtiver a resposta.

7 curtidas

@guilhermereistg , o Marcelo me respondeu. Ele disse que era pra entrar em contato com chat. Realmente era pra gente tá com acesso a esse recurso.

Por enquanto meu trajeto foi o seguinte: chat > encaminharam pro e-mail (setor responsável) que me respondeu solicitando entrar em contato com o 0800.

fui pro 0800 e estou aguardando um retorno do suporte por e-mail. Até o momento sem um retorno (deram o prazo de 2 dias úteis).

9 curtidas