Mais segurança: Canal de Denúncias e Me Roubaram

E pelo que a gente pode ver tem mais alguns Eitas por vim kkk

Já tem matéria no seu crédito digital hein

20 curtidas

Eu sinceramente estou achando esse sistema de segurança do Nubank melhor que de muitos bancos, até canal para reportar os acontecimentos agora tem haha :purple_heart:

14 curtidas

Ótimo! Parabéns, cada vez melhor. Tenho uma sugestão, recentemente fui assaltado e e me forçaram a fazer compras, isso era duas da manhã. Estavam em posse de uma máquina e fizeram eu passar 3 compras no débito, sendo que eu havia configurado o App para proteção fora de casa, limites baixos e tudo, mas não tem opção para limitar débito. Deveriam colocar, assim evitaria outros problemas, como este que passei.

14 curtidas

muito bacana. gostei

14 curtidas

Excelente! Cada vez mais prático, cada vez mais eficaz.

14 curtidas

Ótima novidade, adorei, Nubank sempre pensando em ajudar o cliente

16 curtidas

:purple_heart::purple_heart: nusecurity
-
___/

9 curtidas

Eita gota @Helo_M, que arretado! :smiley:
:clap::clap::clap:

15 curtidas

@Helo_M :rose:

E “bota” ajudar nisso! :fist_right::fist_left:

Bela novidade! :clap::clap::clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

que a prática seja bem executada.

7 curtidas

Não gostei, asmei!!! Que novidade maravilhosa, vai ajudar e muito a nós clientes :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

14 curtidas

Não achei o link do canal de denuncias na página inicial do site da nubank.
Acredito que deveria ter link para estas duas funcionalidades na página inicial facilitando o acesso de quem precisa

4 curtidas

Excelentes novidades, @Helo_M! Quanto mais segurança, melhor. :pray:t3: Com certeza essas plataformas irão ajudar muito! :closed_lock_with_key::bangbang::slightly_smiling_face:

15 curtidas

Muito feliz com essa novidade @Helo_M! :clap:

14 curtidas

Simmm! Muuuito

6 curtidas

Otima novidade!!!:heart_eyes::purple_heart:

7 curtidas

Também gostei muito @Kynha, obrigado por compartilhar com a gente! :clap:t5: :clap:t5:

2 curtidas

Ansioso pelos próximos EITA kkk

1 curtida

Nubank sendo Nubank sempre valorizando seus clientes e proporcionando inovações sem deixar de lado a segurança .

1 curtida

O canal de denuncia e o canal me roubaram e ótimo, mais acho que deveria agregar um botão aqui na plataforma da NuComunidade para que agente rápido pudéssemos também acionar e ser direcionado para o canal, pois ao ser roubado o nosso celular, ficamos sem ação, e não temos na hora, e nem iremos lembra os telefones para entrar em contato com a NuBank, mais talvez lembremos, ata! la na NuComunidade que eu acesso tem um botão que te direciona para os canais adequados, seria uma boa, e também seria uma boa ter este botão na abertura do app do Nubank, pois ate na hora H pegamos o celular de algum parente ( mãe, pai, esposa, filhos, etc… daria mais agilidade e praticidade. ).

1 curtida