Porque sou Nubank,Nutalker,futuro Nulover e

Eu estava procurando um banco digital tentei outrs e não encontrei um ambiente acolhedor como aqui, procurei uns três antes de conhecer o Nubank que me deu o Cartão de crédito de cara com limite baixo,mas pretendo não sair gastando a revelia mesmo o que aumentarem para mim está otimo. as pessoas que não estão contentes e saem não tem que estar mais na comunidade, nem criar tópicos para falar mal, sugiro que seja banida a pessoa que agir assim

5 curtidas

Viva a comunidade :nerd_face::pray:

2 curtidas

Entendo, mas aqui não é um mural de elogios, se a pessoa se sente insatisfeita ela tem o direito de expor desde que seja de forma saudável, discussões sempre é boa, assim podemos ver o que precisa ser melhorada.

7 curtidas

Exato. Estamos aqui para discutir temas relacionados ao Nubank. Sejam eles bons ou ruins.

4 curtidas

Falar mal não pode ser encarado de forma negativa, na vdd é uma grande oportunidade para sempre poder melhorar. E com certeza o nubank sempre vai fazer isso.:smile::+1:

3 curtidas

Concordo plenamente, e quem leu as regras da casa sabe que o Nubank quer que sejamos verdadeiros, e não um lote de zumbis roxos.

6 curtidas

Exatamente isso, a Nubank apesar de ter ótimos serviços ainda falta muito para realmente ser ótima, precisaria de mais diversos serviços que outros lugares oferecem, ela é boa no que tem, e vai aumentando seus serviços de maneira segura e gradativa, e também não é perfeita, ocorrem erros e eles precisam sim serem expostos, assim tomamos ciência do que pode acontecer conosco no futuro, e se tiverem muitas reclamações pode servir de um aviso que talvez esteja deixando de ser como já foi um dia.

1 curtida

Não é ser zumbi roxo, mas quem se sente prejudicado ou descontente com algo deve ter sim o direito de se manifestar antes de sair, cancelar,depois que sai não acho que tenham ainda direito

Considere você é lesado por uma empresa, você deixa de usar os serviços dela por isso, isso não vai apagar você ter sido lesado por ela, do mesmo jeito que quando você se sente confortável com a qualidade do serviço você fala bem do produto para as pessoas, você vai falar mal quando se sentir lesado, injustiçado ou que não tem a qualidade que esperava. Então mesmo que a pessoa saia ela ainda pode expressar a má experiência dela com os outros.

2 curtidas

Na minha casa eu não permito alguem vir falar mal de mim se a comunidade é dos nus, pessoa que tenha se desligado tem sim todo direito de se expressar, mas não na comunidade, esta é minha posição.

1 curtida

Se a pessoa não estiver desrespeitando as regras não vejo problema em ela continuar usando a comunidade e até falar o porquê deixou de usar o Nubank, acredito que manter a comunidade aberta é o melhor para todos

Gente fiquei curioso quanto ao Editar Post na Wiki e cheguei até aqui Discourse Meta
me cadastrei lá criei usuário e senha mas me deslogaram e não consegui logar mais até criei um tópico lá, só que precisa sert liberado o tópi por um moderador, em seguida fui deslogado sem ter conseguido retornar, depois tento de novo alguém conhece?