Mais um para o Time do Ultra Violeta

Meu sonho receber a oportunidade de solicitar o meu UV. Há bastante tempo venho tentando e querendo, mas não sei mais o que preciso fazer para conseguir! :cry::pray:t3::purple_heart:

1 curtida

Nínguem sabe e, sinceramente, não vale a pena perder tempo com UV.

Vai na XP, no C6, Inter, Itaú e pede um cartão black. Chega essa semana ainda se bobear.

1 curtida

É… eu consegui o da XP em pouco mais de uma semana!

1 curtida

Só aguardar :slight_smile:

vou torcer por você …

mas antes vc ja verificou se enquadra no perfil ?
digo isso, pq vejo muita gente pedindo o UV , recebe e depois cancela

o que atrapalha quem realmente quer e tem o perfil de uso.

Escuta oq a Cristina Junqueira falou aqui , talvez traga mais esperança :purple_heart:

3 curtidas

Então @Everton_J_da_Silva , primeiramente eu precisava saber quais são os reais critérios para saber se eu me enquadro no perfil. Pois, sinceramente, nunca consegui essa resposta e não sei mais o que fazer para receber o UV.

Sou cliente há anos, sempre paguei as faturas adiantadas, possuo reserva de emergência no Nubank, utilizo as caixinhas, invisto pela NuInvest, tenho ótimo “score”, convido outros amigos a serem clientes, coloquei meu nome numa lista de espera para o UV quando aparecia pra gente, enfim, dentre tantas outras coisas… por isso é tão abstrato para mim saber porquê ainda não recebi a oportunidade de solicitar o UV. :cry: #ultravioleta

Resumo

Ps.: Nubank, libera meu UV por favor… nunca te pedi nada! :pray:t3::purple_heart:

1 curtida

entendo @ThiagoMoura , quando eu disse que você se enquadra no perfil é referente a

pagaria a mensalidade do cartão se fosse necessario ?
tem como ficar livre da anuidade do cartão ?

pergunto isso, pois vejo muita gente que não se enquadra nisso, ou seja não gasta mais do que 5mil no cartão, ou não tem os 50 mil investidos, e pede o cartão, fica com ele por uns 2 meses e depois cancela.

esse tipo de comportamento só atrapalha quem realmente precisa.

3 curtidas

Ah sim, entendi @Everton_J_da_Silva. Além dos pontos que falei, eu me enquadro sim no perfil para ser isento de anuidade. Então, seria tranquilo para mim.

Mas infelizmente, ainda não consegui. Tive que migrar para outro cartão black que me foi ofertado mais facilmente e rapidamente. Mas, com certeza eu trocaria qualquer um para ter o privilégio de receber o cartão UV do roxinho! #ultravioleta :pray:t3::crossed_fingers:t3::purple_heart:

1 curtida

bom vou ficar torcendo por você, pq eu tenho o UV e não troco por outro cartão black não.

tenta pedir de novo pelo site do UV,
no chat do nubank e ate mesmo no chat do Nuinvest kkkk

importante é pedi

2 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: moço, acho que eles nem me aguentam mais implorando por esse cartão! Mas sempre que tento algo pelo chat, as respostas são as mesmas: “que eles não tem acesso aos critérios, que as análises são internas e somente via sistema, que será feito mensalmente. E que é para eu ficar de olho, que caso seja disponibilizado, eu serei informado por e-mail e pelo app. Ah, e que é importante manter o app sempre atualizado para receber as notificações”.

Resumindo, já até decorei o discurso que recebo sempre! :face_exhaling:

Enfim, @Everton_J_da_Silva obrigado pela torcida e se puder, me manda o link do site do UV por favor. Não sabia que tinha um site específico do UV… e por lá acho que ainda não tentei kkkk

Olha dei uma olhada rapida aqui e parece que a pagina mudou …
mas tenta ai

1 curtida

Creio que não adianta pedir novamente. Pelo o que li é isso abaixo mesmo:

Eu entendo sua frustração @ThiagoMoura, se tivesse no seu lugar, estaria do mesmo jeito. Mas na epoca que recebi foi assim tambem, demorou para aparecer o convite pra mim no app. Tomara que n demore muito.

3 curtidas

@Kleber_Vieira1 pois é… já estou um pouco sem expectativas. Já fazem mais de 4 anos que sou cliente Nubank e nunca recebi a oportunidade de solicitar o UV. Enfim, sigo aguardando já que pelo visto, não há outra solução.

Se ao menos eu tivesse uma luz, sobre o que mais poderia fazer para aumentar as chances de disponibilizarem para mim… #ultravioleta

2 curtidas