Enfim, recebi o convite ultravioleta

Depois de muita dedicação, organização financeira e foco, finalmente atingi um dos meus objetivos: me tornar cliente Ultravioleta!

Sei que pra alguns pode parecer “só um cartão”, mas pra mim representa esforço, constância e reconhecimento. Foram meses cuidando do meu perfil financeiro, ajustando limites, focando nos investimentos e buscando fazer as escolhas certas. Não foi fácil, mas valeu a pena!

A todos que ainda estão na caminhada: não desistam. Quando a gente se dedica de verdade, os resultados aparecem. Seja controlando os gastos, investindo nas caixinhas, cuidando do NuScore ou usando o crédito com consciência — cada passo conta.

Obrigado à comunidade e às pessoas que compartilham dicas e experiências por aqui. Agora é hora de aproveitar os benefícios e continuar crescendo!

43 curtidas

Bem vindo ao lado cashback da força :vulcan_salute:! Use com sabedoria

22 curtidas

Parabéns pela conquista! :partying_face::tada:
Consigo imaginar a felicidade de abrir o aplicativo e ver lá o convite ali em cima. :purple_heart:
Obrigado pelo feedback, espero que em breve vá chegando para os outros que também desejam essa conquista, como eu e muitos aqui na comunidade. :grin:

22 curtidas

Parabéns @Rafa78

Na torcida por você @caiobruno007 que não demore muito. :crossed_fingers:

19 curtidas

Parabens pela conquista do UV.
Pra o meu uso é o melhor cartão sem duvidas, faça bom uso dele e aproveite ao maximos os beneficios do cashback

21 curtidas

Oi @Rafa78 , desejo que você esteja bem. :folded_hands:t5:

É isso aí meu caro, aproveite e siga crescendo como você mesmo mencionou. :clap:t5:

Os benefícios são todos seus, desde o simples parcelamento para ganhar na antecipação, que você já tinha, até o direcionamento de 1% dos gastos para retorno a 200% do CDI. Use seu UV e todos os benecícios com sabedoria.. :wink:

Parabéns pela conquista, estou feliz por você.. :partying_face:

Tudo de bom a todos nós..
:grin::victory_hand:t5:

16 curtidas

Parabéns pela dedicação e pela conquista! Sempre devemos buscar o equilíbrio financeiro :tada::partying_face:

17 curtidas

Parabéns! :trophy:
Seja muito bem-vindo ao clube!

UV Index

19 curtidas

Parabéns pela conquista do UV e obrigado por compartilhar conosco sua experiência nessa jornada!
Muito em breve você poderá estar interagindo conosco no tópico “Quanto o seu UV rendeu hoje”

Show de Bola!

17 curtidas

Parabéns. Mais um pro time UV.

13 curtidas

Parabéns pela conquista :clap:t2::clap:t2:

15 curtidas

Que notícia boa, em!!! Parece que o estagiário liberou muitos convites hoje, eim! Um primo meu também recebeu o convite. :clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

Aguardando o NuScore. Ao menos essa ferramenta deveria ser liberada pra todos de forma mais rápida.

9 curtidas

Parabéns!!! Mais um para o time dos super roxos! :purple_heart:

10 curtidas

Uau, parabéns pela conquista! :clap::tada:

Mais do que um cartão, o Ultravioleta realmente representa um reconhecimento do cuidado com a vida financeira e ver você celebrar isso com tanta consciência e gratidão é inspirador.

Seu relato mostra que não se trata só de limite ou status, mas de constância, disciplina e boas escolhas ao longo do tempo. É muito legal ver alguém valorizando essa jornada e incentivando outras pessoas também. :purple_heart:

Aproveite cada benefício do Ultravioleta, cashback investido, design premium, atendimento diferenciado e, claro, aquela sensação boa de ter conquistado algo por mérito próprio.

E obrigado por compartilhar com a comunidade! Seu depoimento com certeza vai motivar muita gente que ainda está trilhando esse caminho.

Mais um para o super time dos Ultravioletas!!

15 curtidas

Bom dia!! :purple_heart::rocket::bar_chart:

É uma excelente oportunidade para uma experiência usando o seu Ultravioleta! :credit_card:

:plus:Que venha muitos cashbacks!!
Aproveite ao máximo!

13 curtidas

vc era nubank+ antes de receber o UV?

7 curtidas

Assim como você, eu fiquei ansioso pelos benefícios, e após 1 ano investindo quase 100 mil no UV, recebi do nada uma notificação de cancelamento da minha conta.

Importante ressaltar, que sou empregado de uma multinacional, nunca movimentei nada além do meu perfil de renda, não tenho dívida alguma em lugar algum, e sem justificativa encerraram minha conta permanentemente.

Abri um chamado no banco central para tentar descobrir o motivo, mas não informaram.

Todo o rendimento de minhas aplicações financeiras, e todo o dinheiro do cashback do cartão de crédito foi perdido. Por isso pense muito bem antes de direcionar seus investimentos no nubank, pois podem te bloquear a qualquer momento sem motivo algum, e ainda por cima não dão satisfação alguma. Os benefícios realmente parecem muito bons, mas uma vez que te bloqueiam, você perde tudo.

Sugiro investir seu dinheiro em um banco de verdade, com agências e pessoas reais para te atender.

5 curtidas

Que experiência ruim, estou sempre atento pesquisando muito sempre sobre essa questão, infelizmente é uma situação que está gerando um certo desconforto mas estou de olho sempre.

3 curtidas

Quantos meses mais ou menos vc ficou nessa “batalha” ? Eu to na mesma, o NuBank virou minha conta principal. TUDO por ele, não tenho mais nada em nenhuma conta.

4 curtidas