Enfim, recebi o convite ultravioleta

Depois de muita dedicação, organização financeira e foco, finalmente atingi um dos meus objetivos: me tornar cliente Ultravioleta!

Sei que pra alguns pode parecer “só um cartão”, mas pra mim representa esforço, constância e reconhecimento. Foram meses cuidando do meu perfil financeiro, ajustando limites, focando nos investimentos e buscando fazer as escolhas certas. Não foi fácil, mas valeu a pena!

A todos que ainda estão na caminhada: não desistam. Quando a gente se dedica de verdade, os resultados aparecem. Seja controlando os gastos, investindo nas caixinhas, cuidando do NuScore ou usando o crédito com consciência — cada passo conta.

Obrigado à comunidade e às pessoas que compartilham dicas e experiências por aqui. Agora é hora de aproveitar os benefícios e continuar crescendo!

34 curtidas

Bem vindo ao lado cashback da força :vulcan_salute:! Use com sabedoria

21 curtidas

Parabéns pela conquista! :partying_face::tada:
Consigo imaginar a felicidade de abrir o aplicativo e ver lá o convite ali em cima. :purple_heart:
Obrigado pelo feedback, espero que em breve vá chegando para os outros que também desejam essa conquista, como eu e muitos aqui na comunidade. :grin:

22 curtidas

Parabéns @Rafa78

Na torcida por você @caiobruno007 que não demore muito. :crossed_fingers:

19 curtidas

Parabens pela conquista do UV.
Pra o meu uso é o melhor cartão sem duvidas, faça bom uso dele e aproveite ao maximos os beneficios do cashback

21 curtidas

Oi @Rafa78 , desejo que você esteja bem. :folded_hands:t5:

É isso aí meu caro, aproveite e siga crescendo como você mesmo mencionou. :clap:t5:

Os benefícios são todos seus, desde o simples parcelamento para ganhar na antecipação, que você já tinha, até o direcionamento de 1% dos gastos para retorno a 200% do CDI. Use seu UV e todos os benecícios com sabedoria.. :wink:

Parabéns pela conquista, estou feliz por você.. :partying_face:

Tudo de bom a todos nós..
:grin::victory_hand:t5:

16 curtidas

Parabéns pela dedicação e pela conquista! Sempre devemos buscar o equilíbrio financeiro :tada::partying_face:

17 curtidas

Parabéns! :trophy:
Seja muito bem-vindo ao clube!

UV Index

18 curtidas

Parabéns pela conquista do UV e obrigado por compartilhar conosco sua experiência nessa jornada!
Muito em breve você poderá estar interagindo conosco no tópico “Quanto o seu UV rendeu hoje”

Show de Bola!

17 curtidas

Parabéns. Mais um pro time UV.

13 curtidas

Parabéns pela conquista :clap:t2::clap:t2:

15 curtidas

Que notícia boa, em!!! Parece que o estagiário liberou muitos convites hoje, eim! Um primo meu também recebeu o convite. :clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

Aguardando o NuScore. Ao menos essa ferramenta deveria ser liberada pra todos de forma mais rápida.

9 curtidas

Parabéns!!! Mais um para o time dos super roxos! :purple_heart:

10 curtidas

Uau, parabéns pela conquista! :clap::tada:

Mais do que um cartão, o Ultravioleta realmente representa um reconhecimento do cuidado com a vida financeira e ver você celebrar isso com tanta consciência e gratidão é inspirador.

Seu relato mostra que não se trata só de limite ou status, mas de constância, disciplina e boas escolhas ao longo do tempo. É muito legal ver alguém valorizando essa jornada e incentivando outras pessoas também. :purple_heart:

Aproveite cada benefício do Ultravioleta, cashback investido, design premium, atendimento diferenciado e, claro, aquela sensação boa de ter conquistado algo por mérito próprio.

E obrigado por compartilhar com a comunidade! Seu depoimento com certeza vai motivar muita gente que ainda está trilhando esse caminho.

Mais um para o super time dos Ultravioletas!!

12 curtidas

Bom dia!! :purple_heart::rocket::bar_chart:

É uma excelente oportunidade para uma experiência usando o seu Ultravioleta! :credit_card:

:plus:Que venha muitos cashbacks!!
Aproveite ao máximo!

9 curtidas