Maneira de estourar o limite

Gente, tem alguma maneira de eu fazer uma compra acima do meu limite? Tipo, pagar uma quantia x que se somaria ao meu limite?

3 curtidas

Dá uma olhada nesse tópico Compra acima do limite explicam bem.

1 curtida

se não me engano tem uma serto limite que vc pode passar mesmo acima do limite do cartão, é tipo um almento de limite temporário que a nubank concede para evitar constrangimento do cliente, porém se não me engano você tem que solicitar o almento temporário pelo chat do app

O que tem que tomar cuidado é que esse aumento de limite não é garantido pelo Nubank.

Mas seria quase o dobro do meu limite então não acho que aplicaria.

1 curtida

Acredito que a melhor solução seja pagar antecipadamente a fatura para que o limite volte ao valor máximo. De toda forma, esse pode não ser o caso.

Assim, segue algumas respostas da Ajuda Nubank que talvez lhe sejam úteis: :nerd_face::slightly_smiling_face::+1:

Posso comprar além do meu limite disponível? Tenho um limite emergencial?

Com o nosso app, você tem controle total sobre o seu limite. É possível visualizar seu limite de maneira simples e rápida, além de solicitar um aumento com a mesma facilidade.

Porém, em alguns casos, algumas compras podem ser aprovadas acima do seu limite máximo, quando você nao tiver limite disponível suficiente. Fazemos isso para evitar situações desagradáveis e ajudar os clientes em emergências. Não cobramos nenhuma tarifa para essa funcionalidade e ela não configura um aumento de limite máximo.

Por que meu limite está negativo?

Compras internacionais ou uso de financiamentos (como o rotativo ou parcelamento de fatura) podem deixar seu limite negativo. Essas operações envolvem IOF ou juros que também consomem seu limite.

Para que ele seja reestabelecido, basta fazer um pagamento de fatura.

Fonte: 【AJUDA NUBANK】🤓 Ajude e seja ajudado - #6 por Cruz

2 curtidas

sim, o almento não é garantido, é exatamente por isso que tem que solicitar pelo app via chat

1 curtida

Uma vez sem eu saber fui abastecer o carro e passou $16,00 a mais do meu limite, o Nubank aprovou e mandou msg informando do valor acima do limite. Achei legal, pq não passamos constrangimento, porém foi um valor pequeno @Sergio_Arruda.

2 curtidas

perfeito isso né, nubank pensando no criente <3

é, no teu caso seria interessante pedir o almento pelo chat, mais como é quase o Dobro do valor acredito que não seja aprovado

O meu chegou aprovar 6 compras valor de 78$(total)

5 curtidas