Mastercard Surpreenda não tem mais Habib's e Mc'Donalds

Genteee não tô acreditando, só tinha esses dois “restaurantes” na minha cidade
:sob: :sob:

Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Será que vai voltar?

2 curtidas

Saírem faz um tempo, esse Mastercard Surpreeda decaiu demais.
Sobre o McDonalds, o Mercado Pago oferece 2 descontos mensais de R$10(Pagamento acima de R$20) ao usar ele para pagar com o QRCode, só cadastrar o nubank que funciona perfeito.

9 curtidas

Nossa Mc’Donals entrou faz pouco tempo e já saiu credooo… vou dar uma olhada nessa promoção ai :star_struck: Obrigada

2 curtidas

De nada :slightly_smiling_face: tem BK, Cinemark e outros que participam dessas promoções do Mercado Pago, lembre-se de usar o cartão virtual :wink:

1 curtida

Não conheço esse programa, como é? o roxinho entra também ?

1 curtida

@arthrpnh pode cadastrar qualquer cartão que seja Mastercard, e conforme for usando eles, vc ganha pontos pra trocar por promoções, geralmente são leve 2 pague 1

2 curtidas

Legal ! Vou cadastrar ! Tem algum custo ? :stuck_out_tongue:

Tô usando mercado pago para compras online (função débito) e tô curtindo só falta isso para eu usar apenas o nubank

1 curtida

O cadastro é de graça e vc só vai pagar oq gastar no cartão, fora isso só juntar e gastar os ponto (normalmente o mínino pra trocar são 10 pontos)

2 curtidas

Oque me interessava bastante também era o Cinemark q o Mastercard surpreenda tinha , eles tiraram ai só usava mcdonalds ai tiraram também tá péssimo esse programa ai , fica só acumulando pontos e sem poder usar to com 639 e nem uso

1 curtida

obrigado :purple_heart:

1 curtida

Tô com essa pontuação ai também… minha cidade nem Cinemark tem… é Moviecom kk

Aqui tem Cinemark mais tiraram essa promoção , aí só usava o Mequi pra sorvete ou batata frita , aí tiraram tbm vou usar com oque ? Comprando flores ? Q é a promoção a mais aparece pra mim em loja de flores kkkkk nem namorada eu tenho pra isso kkk fora q é caro

2 curtidas