Genteee não tô acreditando, só tinha esses dois “restaurantes” na minha cidade
Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Será que vai voltar?
Genteee não tô acreditando, só tinha esses dois “restaurantes” na minha cidade
Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Será que vai voltar?
Saírem faz um tempo, esse Mastercard Surpreeda decaiu demais.
Sobre o McDonalds, o Mercado Pago oferece 2 descontos mensais de R$10(Pagamento acima de R$20) ao usar ele para pagar com o QRCode, só cadastrar o nubank que funciona perfeito.
Nossa Mc’Donals entrou faz pouco tempo e já saiu credooo… vou dar uma olhada nessa promoção ai Obrigada
De nada tem BK, Cinemark e outros que participam dessas promoções do Mercado Pago, lembre-se de usar o cartão virtual
Não conheço esse programa, como é? o roxinho entra também ?
@arthrpnh pode cadastrar qualquer cartão que seja Mastercard, e conforme for usando eles, vc ganha pontos pra trocar por promoções, geralmente são leve 2 pague 1
Legal ! Vou cadastrar ! Tem algum custo ?
Tô usando mercado pago para compras online (função débito) e tô curtindo só falta isso para eu usar apenas o nubank
O cadastro é de graça e vc só vai pagar oq gastar no cartão, fora isso só juntar e gastar os ponto (normalmente o mínino pra trocar são 10 pontos)
Oque me interessava bastante também era o Cinemark q o Mastercard surpreenda tinha , eles tiraram ai só usava mcdonalds ai tiraram também tá péssimo esse programa ai , fica só acumulando pontos e sem poder usar to com 639 e nem uso
obrigado
Tô com essa pontuação ai também… minha cidade nem Cinemark tem… é Moviecom kk
Aqui tem Cinemark mais tiraram essa promoção , aí só usava o Mequi pra sorvete ou batata frita , aí tiraram tbm vou usar com oque ? Comprando flores ? Q é a promoção a mais aparece pra mim em loja de flores kkkkk nem namorada eu tenho pra isso kkk fora q é caro