Me Ajude NuBank Pelo Amor de Deus

Calma amigo. Não precisa você clamar. Peça ajuda ao atendimento e envie todos os comprovantes. Seu dinheiro será devolvido e será estornado automaticamente da conta que foi transferida.

1 curtida

Obrigado pela sua opinião, eu não confio e pronto. Se confia nelas ok. É só minha opinião rapaz. Eu hein, não quero ler lição de moral. Golpistas pode ser eu e Você! A terra está cheia de gente com boas intenções, passe bem rapaz. :+1:t5::wink:

1 curtida

Olá @Wendell_Gomes!
O Nubank pode fazer o bloqueio da conta caso constate a fraude, você enviando as provas e os B.O. já podem fazer o procedimento adequado.

Mas de toda forma quem realmente deve recuperar o seu dinheiro é a Polícia e Justiça, eles podem solicitar os dados pessoas da conta para o Nubank e fazer todo o rastreamento do valor, já que o dinheiro já pode ter sido sacado ou transferido.

Se o seu sogro ou você quiserem continuar a usar o Whatsapp, foi feita uma ferramenta justamente para evitar esses problemas de clonagem, ela não é ativada por padrão.

https://faq.whatsapp.com/general/verification/using-two-step-verification/

Você adiciona um PIN, e o Whatspp vai solicitar sempre em uma nova instalação ou periodicamente para te lembrar, e assim não será possível a clonagem sem esse PIN.

1 curtida

E essa é a minha ué :man_shrugging:

2 curtidas

Exato! :clap: :clap: :clap:

3 curtidas