Me Ajudem, Tô Desesperada!

Gente, alguma vez já sumiu dinheiro da conta de vocês? O QUE VOCES FIZERAM? RESOLVERAM?

Entre em contato imediatamente com o CHAT no seu próprio app da Nubank para resolver essa questão, informando tudo, aqui apenas somos clientes como você e não podemos ter acesso à sua conta.

Também há o canal por e-mail e telefone, mas indico o CHAT nesse problema em específico, segue os outros contatos:

2 curtidas

Já tentei, já passei por 4 ou 5 atendentes e nenhum resolveu, o último foi até meio tipo: Nem aí pro meu problema…

1 curtida

Entre em contato então com a Ouvidoria pelo telefone:
Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463. Email: ouvidoria@nubank.com.br.

Eles geralmente resolvem sim. Depois nos conte como foi. Por aqui realmente não podemos te ajudar, somos clientes como você, portanto, não repasse seus dados por aqui caso alguém solicite.

3 curtidas

Muitíssimo Obrigada

1 curtida

Comigo nunca @Pampam! Você não moveu ele para a aba de “dinheiro guardado” ou deixou ainda o “olhinho” ativado que esconde o saldo? Conta aqui depois! :crossed_fingers:

4 curtidas

Comigo isso também nunca ocorreu, em nenhum banco.

Tente falar com a Ouvidoria já que o atendimento não conseguiu resolver.

2 curtidas