Gente, alguma vez já sumiu dinheiro da conta de vocês? O QUE VOCES FIZERAM? RESOLVERAM?
Entre em contato imediatamente com o CHAT no seu próprio app da Nubank para resolver essa questão, informando tudo, aqui apenas somos clientes como você e não podemos ter acesso à sua conta.
Também há o canal por e-mail e telefone, mas indico o CHAT nesse problema em específico, segue os outros contatos:
Já tentei, já passei por 4 ou 5 atendentes e nenhum resolveu, o último foi até meio tipo: Nem aí pro meu problema…
Entre em contato então com a Ouvidoria pelo telefone:
Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463. Email: ouvidoria@nubank.com.br.
Eles geralmente resolvem sim. Depois nos conte como foi. Por aqui realmente não podemos te ajudar, somos clientes como você, portanto, não repasse seus dados por aqui caso alguém solicite.
Muitíssimo Obrigada
Comigo nunca @Pampam! Você não moveu ele para a aba de “dinheiro guardado” ou deixou ainda o “olhinho” ativado que esconde o saldo? Conta aqui depois!
Comigo isso também nunca ocorreu, em nenhum banco.
Tente falar com a Ouvidoria já que o atendimento não conseguiu resolver.