Quero o meu DINHEIRO de volta fui vítima de golpe.
explica isso pra mim , pois muitos estao reclamando de estar sumindo dinheiro de suas contas
Simplesmente recebi um email dizendo que um valor seria estornado da minha conta. Sem mais detalhes e o dinhero some e eles não explicaram nada.
Algo deu errado , pois muitos estao aqui reclamando , nesses proximos 2 dias vamos ver o que acontece.
Vc ligou pra eles?
Vixi mano, essas coisas do Nubank é tenso.
Liguei e eles não resolveram pedi o detalhamento da conta e disseram que estava sem acesso.
nossa que estranho isso
Só que isso é muito sério
demais
estou preocupado , nao tenho dinheiro na nuconta, mais como vou deixar la desse jeito?
Sempre fui fã! Mas agora tenho dúvidas em relação ao banco
eu comecei ha poucos dias , deve ter acontecido algo errado
Depois que começou essa parada aí, não to mais conseguindo acessar meu App
o qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
Acho que problema no servidor! Tava acostumado com os clientes que tinha e agora conta com os clientes que estão usando pra resgatar o Auxilio Emergencial. Acho que tá congestionado
nossa , acredito que eles vao solucionar isso , deu ate medo sabe?
Meu dinheiro tava lá até o último acesso! A questão é que não consigo acessar novamente!!
Vamos falar do que interessa! Você já adquiriu a sua Tekpix? Não? Eu não acredito que você ainda não tem a sua Tekpix…
Gentê, uma resposta rápida: Todos os clientes que receberem esse ajuste também receberão um e-mail do Nubank com mais detalhes. Então aqui na comunidade o recomendado é que o cliente entre em contato com a gente nos canais oficiais de atendimento mesmo pra confirmar o caso.
Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:
- 0800 608 6236
- meajuda@nubank.com.br
- Chat dentro do próprio Aplicativo
Espero que resolvam o mais rápido possível
Claro! Um e-mail no mínimo tosco, eu diria.
Não caiu nem um centavo a mais do que o valor do boleto.