Meu dinheiro de volta

Quero o meu DINHEIRO de volta fui vítima de golpe.

1 curtida

explica isso pra mim , pois muitos estao reclamando de estar sumindo dinheiro de suas contas

Simplesmente recebi um email dizendo que um valor seria estornado da minha conta. Sem mais detalhes e o dinhero some e eles não explicaram nada.

Algo deu errado , pois muitos estao aqui reclamando , nesses proximos 2 dias vamos ver o que acontece.
Vc ligou pra eles?

Vixi mano, essas coisas do Nubank é tenso.

1 curtida

Liguei e eles não resolveram pedi o detalhamento da conta e disseram que estava sem acesso.

1 curtida

nossa que estranho isso :thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

Só que isso é muito sério

demais
estou preocupado , nao tenho dinheiro na nuconta, mais como vou deixar la desse jeito?

Sempre fui fã! Mas agora tenho dúvidas em relação ao banco

1 curtida

eu comecei ha poucos dias , deve ter acontecido algo errado

1 curtida

Depois que começou essa parada aí, não to mais conseguindo acessar meu App :scream: :scream: :cold_sweat: :cold_sweat:

o qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq
:scream: :scream: :scream: :scream: :scream: :scream:

Acho que problema no servidor! Tava acostumado com os clientes que tinha e agora conta com os clientes que estão usando pra resgatar o Auxilio Emergencial. Acho que tá congestionado

nossa , acredito que eles vao solucionar isso , deu ate medo sabe?

Meu dinheiro tava lá até o último acesso! A questão é que não consigo acessar novamente!!

Vamos falar do que interessa! Você já adquiriu a sua Tekpix? Não? Eu não acredito que você ainda não tem a sua Tekpix… :sweat_smile:

Gentê, uma resposta rápida: Todos os clientes que receberem esse ajuste também receberão um e-mail do Nubank com mais detalhes. Então aqui na comunidade o recomendado é que o cliente entre em contato com a gente nos canais oficiais de atendimento mesmo pra confirmar o caso.

Esse são os meios de Comunicações com a Equipe do Nubank:

  1. 0800 608 6236
  2. meajuda@nubank.com.br
  3. Chat dentro do próprio Aplicativo

Espero que resolvam o mais rápido possível

Claro! Um e-mail no mínimo tosco, eu diria.
Não caiu nem um centavo a mais do que o valor do boleto.

1 curtida