Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

A minha vez chegou. Liberou a atualização pra mim. Uhuuuuul. Esperei bastente, mas valeu a pena.

2 curtidas

Tbm nessa vibe, uso miuo​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Agora só aproveitar, vi que os rendimentos lá eh melhor que direto na nuconta :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Uhuuul. Toop. Sim, eu tb percebi que como o dinheiro fica reservado e não movimentamos, rende mais.

3 curtidas

Tomara!! Atualizaram meu contrato mas não recebi essa função no app

2 curtidas

Ainda não recebeu??
Abra o seu aplicativo, clique no valor do seu saldo e veja se aparece um porquinho nesta tela.

2 curtidas

Até o fim deste mês todos terão a nova função

3 curtidas

images%20(1)

5 curtidas

Fiz isso mesmo e tava lá!!! Kkk Lerdinha demais eu hahahaha

3 curtidas

Kkkkkkk,
normal, já que não aparece a notificaçãozinha (pelo menos não apareceu para mim)
Creio que será semelhante, quando forem liberando a função empréstimo.

2 curtidas

que amorzinho de imagem :heartpulse:

2 curtidas

Bom Dia!

E com relação ao IOF, se não movimentar o dinheiro guardado em 30 dias, porém movimentar o que está livre na conta (fazer transferências, saques), não será descontado o IOF do rendimento que está guardado?

Grata.

1 curtida

Já estou com a opção ativa, esperando uma oportunidade para testar. :smiley:

1 curtida

Não precisa se preocupar, não será descontado.
E ainda para facilitar, a nubank tenta mexer apenas nos menores valores depositados no porquinho…

Ex:
Imagine que você guarde 1000 reais na opção “guardar dinheiro” e posteriormente vc deposite mais 500 reais.

Vc poderá ver essa movimentação toda se clicar no quadradinho chamado “Nuconta” e posteriormente clicar no valorzinho verde (valor que o seu dinheiro rendeu)
E neste novo menu que irá aparecer, você poderá ver detalhadamente o valor bruto do rendimento, o imposto de renda, o IOF e entre outros. E nesta mesma tela terá a opção de “opção detalhada” e ali terá tudo que se faz necessário, dividido até por datas de depósito na opção “guardar dinheiro”

2 curtidas

Valeu mesmo.
Muito obrigada por esclarecer :slight_smile:

1 curtida

@Gabriel_Menezes, não faz isso.
Passa a investir na Nuconta de um ponto pra frente.
Sacar do Tesouro Selic pra investir na Nuconta não compensa porque tem o spread. Leva até o vencimento.
Mas, de um ponto pra frente, você passa a diversificar, deposita uma parte no Tesouro Selic e outra na Nuconta.

3 curtidas

Simm, concordo com a @andrezzacastro78,
Por mais que seja mais fácil utilizar a Nuconta, talvez não seja tão viável retirar todo o dinheiro que vc já deixou rendendo lá.
Mas a partir de agora, já pode ir depositando na Nuconta para ir ficar mais facil a retirada e se torna mais fácil ver a valorização do mesmo.

3 curtidas

Hoje, mais de 4 anos depois, vim só dar um REPLY pra dizer que o SONHO SE TORNOU REAL. Vencemos clã :rofl:

1 curtida