Me foi liberado hoje, opção de guardar dinheiro

Bah que massa, estou aguardando a muito tempo por essa funcionalidade… Pra mim ainda não abriu :pensive:

@Rafael_Zezilia tem como me tirar algumas dúvidas?

  1. Cada ‘carteira’ rende separado?

  2. Tem como criar mais de uma ‘carteira’? Pra mim seria ideal mais de uma!

Desde já, obrigado

1 curtida

@mjcg12 e @davi
Como não tem data para lançamento a todos
E como a maioria dos testadores betas também não tem
É meio dificil de estipular uma data
Mas creio que daqui a pouco varias pessoas irão ter, pois acho que tirando a opção de debito a opção de guardar o dinheiro é a segunda mais esperada.

Claro,
Então…

1º pergunta
As duas rendem a mesma quantia, mas o dinheiro fica separado
Ou seja, se eu tiver 1000 reais na Nuconta e mais 5000 na opção guardar dinheiro
Ao passar da meia noite (quando o dinheiro render)
Eu terei 1000 reais + os juros do dia
e tambem terei os 5000 reais + os juros do dia
Eles rendem da mesma forma mas o valor recebido fica separadinho do jeito que estava

2º pergunta
Seria uma ótima opção, mas por enquanto só dá para ter uma “carteira”
Mas seria muito bom ter essas “divisórias” na opção guardar dinheiro, pois vc poderia separar de acordo com os seus interesses, por exemplo, seria legal separar uma opção para “férias” ou para “IPTU”, “Casamento” e por ai vai. Mas por enquanto só é possivel criar uma “carteira” para separar o dinheiro

2 curtidas

Pois é, eu queria muito que tivesse essa possibilidade. Já dei essa ideia no chat e eles enviaram o feedback para o time responsável.

2 curtidas

Que ótimo que vc sugeriu isso no chat @JuliaMachado. Essa ferramenta iria facilitar muitos aspectos de nossa vida financeira. Se o time do Nubank implantar essa solução, eu venho aqui só para te agradecer :laughing: :upside_down_face:

2 curtidas

Uuuuuuu
É uma boa conversar com eles, pois assim eles irão ver a quantidade de gente que quer esta opção
E poderão até ter outras ideias em cima disso

2 curtidas

Eu estou muito ansioso por essa função. É algo que eu quero muito.

2 curtidas

Também estou aguardando ansiosamente, pois estou iniciando no mundo dos investimentos e quero muito utilizar esta função pra comparar com outros opções! :heart_decoration:

1 curtida

@PHdeSouzaRodrigues e @Abiner
Com certeza esta função é bem aguardada pela maioria das pessoas
Mas eu creio que daqui a pouco já se torne mais acessivel a todos, tipo a função de débito. Por enquanto, infelizmente só resta aguardar e juntar dinheiro para poder deixar na opção, quando surgir. Kkkkkkk

2 curtidas

entendi… eles falaram mesmo que iam liberar primeiro pra android… ios pelo visto não tem previsão

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk gostei

1 curtida

No lugar do porquinho deveria ser a famosa Capivara.

3 curtidas

Boaaaa man, ancioso pela liberação dessa função também. Ajuda nós #nu

1 curtida

Que maravilha, estou mega ansioso para essa função chegar pra mim :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Uuuuuu, para ser sincero, eu não sabia disso
Mas talvez, como o número de usuários se torne maior no Android
Creio que eles prefiram optar para trabalhar com esta plataforma primeiro

Kkkkkkkk
Verdade
Agora eu moro em Curitiba e aqui no parque Barigui sempre tem as lindas capivaras
E eu me lembro da Gif dela comendo

@Rafael_Zanatta e @Gabriel_1
Sem sombra de dúvidas
Eu ficava olhando para ver se está opção aparecia…
Mas eu não recebi nenhum e-mail ou notificação (que eu me recorde)
Então eu aconselho a vocês a verificarem no próprio aplicativo se apareceu a função.
A função estará visível assim que vc abrir o aplicativo e clicar no valor da sua conta
Abaixo estará os valores de transferência, saques e pagamentos e poderá ter um porquinho com um balãozinho do lado escrito “novo”

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkk mas aí muita gente ficaria sem entender o porquê. Kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu também estou ansiosa.
Olho todos os dias… :blush:

2 curtidas

Kkkkkk, verdade
Só quem fosse da NuCommunity e que tivesse feito o tutorial
Não iria ficar muito explícito o motivo no aplicativo

1 curtida