Me tirem uma dúvida

Bom dia família, me tirem uma dúvida se eu estou fazendo certo ou pode ocorrer alguma coisa, eu queria fazer um depósito na nuconta, porém eu queria tirar a boleto e pagar pelo mercado pago com o cartão nubank, porque o dinheiro vindo na fatura vai ser uma obrigação pra mim pagar, agora se eu não fizer isso eu não consigo depositar, alguém me dá uma posição porfavor. Obg.

Se não me engano isso vai contra as regras do nubank e pode ocasionar em bloqueio da conta, mas posso estar confundindo com pagar a própria fatura do cartão com carteiras digitais
Melhor entrar em contato pelo atendimento no chat pra esclarecer

5 curtidas

Se não me engano vi algo assim também, algum tempo atrás por isso resolvi pedir ajuda a comunidade antes de fazer besteira , muito obg.

Você pode pagar boleto do Nubank através de uma conta própria do Mercado Pago, porém utilizando um saldo que tem lá, não pode usar o limite do cartão pois vai contra as regras do Nubank.

3 curtidas

Já li uma matéria em que dizia que o Nubank pode cancelar o cartão e a conta de pessoas que usam o cartão para pagar a própria fatura e adicionar dinheiro na Nuconta utilizando o limite do cartão. Não faça isso para que você não tenha problemas.

Galera quero saber uma coisa tá dizendo que o dinheiro do caixa tava pra cair agr nesse dia 30 pra quem e do mês de janeiro mais hoje já e dia 2 e até agr não caiu nada no caixa alguém poderia me informar oque a de errado no caixa tem

Amigo liga para central: 08005912117 e tira essa dúvida :grinning: