Melhores do Ano 2022

Certo. É isso mesmo, produção. :+1:t4:

E vamos retomar as cenas, digo, votação.

Ação :clapper::sparkles:

24 curtidas

Registrado :white_check_mark: :white_check_mark: :purple_heart: :purple_heart:

21 curtidas

Eu que retomei a frequência assídua recentemente aqui na comu, fico um pouco sem parâmetro para participar de uma votação justa.

Mesmo assim irei realizar, com base no pouco que já conheço daqui

22 curtidas

Voto computado!
Que sejam indicados os melhores, porque todos são merecedores :purple_heart:
Parece que os leaders aparecem na categoria mentors também… Mas Isso não me impediu de dar o voto duas vezes pra mesma pessoa :rofl:

24 curtidas

Pois e amigo a NUCANHA também não rolou

16 curtidas

legal demais, votei lá :+1:t5::grin:

18 curtidas

Final de ano nunca pode faltar um evento assim, e como já virou tradição aqui, vamos celebrar, já tô procurando o traje de gala para o dia da revelação

22 curtidas

Votos feitos, parabéns a todos os indicados ! :grin:
Muito legal essa proposta :heart_eyes::purple_heart:

19 curtidas

Bora fazer uns protestos em frente ao Nubank @odair_jose_orizio1 , faço os cartazes. :joy:

18 curtidas

Formulário respondido! :heavy_check_mark:
Boa sorte aos indicados! :four_leaf_clover::wink:

18 curtidas

Olha a votação aí gente!

:star_struck:

18 curtidas

Ameeei! Vamo votar gente! :star_struck::purple_heart:

16 curtidas

Sim vamos reivindicar Nubacon,Nucanha,Nuburger e também Nuovo pra fazer aquele omelete

10 curtidas

Feito !!

18 curtidas

Voto votado com sucesso!
:smiley:

17 curtidas

Voto registrado com sucesso, muito bom fazer parte disso por mais um ano! E que venha muitos pela frente, aqui me sinto maravilhosamente bem e muito acolhido :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

image

19 curtidas


Melhores do ano @Vittoria_Cunha @Julian_Lopes

17 curtidas

Boa tarde gente!

Pelo visto tinha sim como limitar a quantidade de alternativas que poderiam ser marcadas, porém como não me atentei a isso antes, o formulário vai continuar do jeito que está. Porém, darei a opção de vocês editarem suas respostas enviadas para seguirem o que estava sendo solicitado, dessa forma resolvendo o problema. Quem marcou mais alternativas que o permitido e não realizar a alteração pra quantidade correta terão apenas as primeiras escolhas computadas até atingir o limite em questão. Quem não ultrapassou o limite, não precisa fazer alteração nas respostas.

Para editar as suas respostas, basta clicar novamente no link do formulário e clicar em: “Edite a sua resposta”.

Pela atenção, obrigado.

22 curtidas

Muito obrigado @Alexandre_Niess

Vou lá agora consertar as respostas do meu formulário.

Muito obrigado pelo retorno :purple_heart::smiling_face:

Prontinho! :purple_heart:

18 curtidas