Certo. É isso mesmo, produção.
E vamos retomar as cenas, digo, votação.
Ação
Certo. É isso mesmo, produção.
E vamos retomar as cenas, digo, votação.
Ação
Eu que retomei a frequência assídua recentemente aqui na comu, fico um pouco sem parâmetro para participar de uma votação justa.
Mesmo assim irei realizar, com base no pouco que já conheço daqui
Voto computado!
Que sejam indicados os melhores, porque todos são merecedores
Parece que os leaders aparecem na categoria mentors também… Mas Isso não me impediu de dar o voto duas vezes pra mesma pessoa
Pois e amigo a NUCANHA também não rolou
legal demais, votei lá
Final de ano nunca pode faltar um evento assim, e como já virou tradição aqui, vamos celebrar, já tô procurando o traje de gala para o dia da revelação
Votos feitos, parabéns a todos os indicados !
Muito legal essa proposta
Bora fazer uns protestos em frente ao Nubank @odair_jose_orizio1 , faço os cartazes.
Olha a votação aí gente!
Ameeei! Vamo votar gente!
Sim vamos reivindicar Nubacon,Nucanha,Nuburger e também Nuovo pra fazer aquele omelete
Voto votado com sucesso!
Voto registrado com sucesso, muito bom fazer parte disso por mais um ano! E que venha muitos pela frente, aqui me sinto maravilhosamente bem e muito acolhido
Boa tarde gente!
Pelo visto tinha sim como limitar a quantidade de alternativas que poderiam ser marcadas, porém como não me atentei a isso antes, o formulário vai continuar do jeito que está. Porém, darei a opção de vocês editarem suas respostas enviadas para seguirem o que estava sendo solicitado, dessa forma resolvendo o problema. Quem marcou mais alternativas que o permitido e não realizar a alteração pra quantidade correta terão apenas as primeiras escolhas computadas até atingir o limite em questão. Quem não ultrapassou o limite, não precisa fazer alteração nas respostas.
Para editar as suas respostas, basta clicar novamente no link do formulário e clicar em: “Edite a sua resposta”.
Pela atenção, obrigado.
Muito obrigado @Alexandre_Niess
Vou lá agora consertar as respostas do meu formulário.
Muito obrigado pelo retorno
Prontinho!