Melhores do Ano 2022

Que bom que deu certo!!

Imagina. #borafazerdarcerto

16 curtidas

Fui até o formulário pra ver mas parece que ta tudo ok.

13 curtidas

Gostaria de anunciar que em menos de 72h ultrapassamos a marca de 60 votantes e superamos a quantidade de votos totais do Melhores do Ano de 2021 :partying_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Se você ainda não votou, está esperando o quê para participar dessa iniciativa?

Se você já votou, cutuca o coleguinha que ainda não preencheu o formulário para participar também!

28 curtidas

Que bacana @Vittoria_Cunha :clap:t3::clap:t3::clap:t3::hugs::tada:

19 curtidas

também já to com meu look em mente https://www.youtube.com/watch?v=tkQmcuW-CoU :dancer:t5:

22 curtidas

Tenho um alerta preocupante para dar aqui na Comunidade que tanto amo.

Às 17h54 darei este alerta!

14 curtidas

São 17h54

Bora preencher o formulário dos melhores Melhores do Ano, ainda dá tempo.

Clique no link abaixo e #boravotar

19 curtidas

Atentíssima! :eyes:

19 curtidas

Votei! :purple_heart:

17 curtidas

Agora a votação tá completa!!

20 curtidas

Uma dica para quem for enviar seus votos, marca a opção “Enviar uma cópia das respostas para meu e-mail”, assim recebe uma cópia das respostas e se por ventura esquecer a conta que registrou os votos, através do email pode consultar a cópia que o Google enviou e editar posteriormente em caso de erro :sweat_smile:

21 curtidas

Ótima dica @ranielreis!

21 curtidas

Boa @ranielreis :clap:t3::clap:t3::clap:t3: eu fiz isso e recebi minhas respostas por e-mail! :hugs:

17 curtidas

Várias pessoas ainda não alteraram as respostas que ultrapassam o limite de 3 escolhas por categoria.

Se está em dúvida basta clicar no link novamente conferir se suas respostas estão corretas, ou editá-las caso não estejam.

Novamente reforço: caso tenha marcado mais de 3 opções em categorias que tinham limite, apenas as 3 primeiras opções serão registradas e as sobressalentes serão desconsideradas.

20 curtidas

Cópia de 19 de dezembro (1)

26 curtidas

Top :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

19 curtidas

Voto feito :white_check_mark:

14 curtidas

não deu pra prosseguir com a votação, não achei nenhum opção pra marcar :joy:

7 curtidas

Como todas as categorias são obrigatórias, se não achar que nenhum lançamento desse ano não foi bom o suficiente é só não enviar sua resposta. :sparkles:

19 curtidas

Quando sai o resultado ? @Alexandre_Niess

14 curtidas