Que bom que deu certo!!
Imagina. #borafazerdarcerto
Que bom que deu certo!!
Imagina. #borafazerdarcerto
Fui até o formulário pra ver mas parece que ta tudo ok.
Gostaria de anunciar que em menos de 72h ultrapassamos a marca de 60 votantes e superamos a quantidade de votos totais do Melhores do Ano de 2021
Se você ainda não votou, está esperando o quê para participar dessa iniciativa?
Se você já votou, cutuca o coleguinha que ainda não preencheu o formulário para participar também!
Que bacana @Vittoria_Cunha
também já to com meu look em mente https://www.youtube.com/watch?v=tkQmcuW-CoU
Tenho um alerta preocupante para dar aqui na Comunidade que tanto amo.
Às 17h54 darei este alerta!
São 17h54
Bora preencher o formulário dos melhores Melhores do Ano, ainda dá tempo.
Clique no link abaixo e #boravotar
Atentíssima!
Votei!
Agora a votação tá completa!!
Uma dica para quem for enviar seus votos, marca a opção “Enviar uma cópia das respostas para meu e-mail”, assim recebe uma cópia das respostas e se por ventura esquecer a conta que registrou os votos, através do email pode consultar a cópia que o Google enviou e editar posteriormente em caso de erro
Ótima dica @ranielreis!
Boa @ranielreis eu fiz isso e recebi minhas respostas por e-mail!
Várias pessoas ainda não alteraram as respostas que ultrapassam o limite de 3 escolhas por categoria.
Se está em dúvida basta clicar no link novamente conferir se suas respostas estão corretas, ou editá-las caso não estejam.
Novamente reforço: caso tenha marcado mais de 3 opções em categorias que tinham limite, apenas as 3 primeiras opções serão registradas e as sobressalentes serão desconsideradas.
Voto feito
Como todas as categorias são obrigatórias, se não achar que nenhum lançamento desse ano não foi bom o suficiente é só não enviar sua resposta.
Quando sai o resultado ? @Alexandre_Niess