Melhores do Ano 2022

Dia 31/12 o resultado será liberado!

18 curtidas

Votei quase de última hora mas tá valendo.

16 curtidas

Oh! Só para não esquecerem viu :point_up_2:t4:

Rumo aos 100 votos no Melhores do Ano. :purple_heart:

19 curtidas

Olá, estou tão feliz de ter passado uns minutinhos com o nosso querido Nubuddy .

Agora posso interagir melhor com todos :point_down: :point_down:

15 curtidas

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

3 curtidas

Parabééééns! Agora está formado na NuCommunity. :purple_heart::handshake:

Até o NuBuddy apareceu no tópico, aproveite para registrar o seu voto nos Melhores do Ano para você, basta preencher o formulário que está no começo do tópico! Torço para te ver mais vezes na comunidade e interagindo conosco. :point_down:t4:

Clique aqui para ver o tópico e o formulário.

11 curtidas

Desculpa a minha falta de conhecimento amigão, mas do que se trata esse certificado, como adquiriu? E o que é Nubuddy?

5 curtidas

É o tutorial de comunidade, quando entrei este Nubuddy trocou mensagem comigo e me orientou sobre tudo por aqui :smiling_face:

pode ser que quando você entrou deve ter passado batido. Manda uma mensagem pra ele e

8 curtidas

Ahh legal, obrigado pelas explicações. Vou da uma verifica depois, com mais tempo…

Valeu!

6 curtidas

@anon31832914 da uma lida neste post aqui

lá tem todas as dicas e info sobre o certificado / conquistas e tutorial avançado

14 curtidas

Top, obrigado!

13 curtidas

Boa noite gente!
O update de hoje sobe a votação é que: estamos quase batendo 90 votos!!

Passando pra lembrar também que amanhã é o último dia pra votar. Então se ainda não enviou seu voto, corre que o tempo tá acabando!

20 curtidas

Bora Galera… quem não votou ainda não perca essa oportunidade de escolher os Melhores de 2022.

19 curtidas

Só bora que hoje fecha o questionário!

17 curtidas

Coloco contador regressivo @Kleber_Vieira1 :joy: :rofl: :joy: :rofl:

15 curtidas

Falta tão pouco para os 100 votos, quem ainda não votou aproveita que hoje é o dia e quem ainda não corrigiu os votos aproveita também, é a última chamada vamos evitar tomar falta :pray::smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Bora galera ainda da tempo, quem não votou em mim ainda pode ter essa oportunidade hein rs :rofl:

ultima chamada galera, bora fazer parte dessa votação incrivel

12 curtidas

Ainda nao sei mexer com isso nao! kkkk

Manda ai para mim que eu coloco!

16 curtidas

Último dia pra votar gente!

17 curtidas

Está acabando! Bora votar meu povo! :hourglass_flowing_sand::alarm_clock:

19 curtidas