Melhorias No Cartão Ultravioleta

Gosto muitos do Nubank Ultravioeta, com certeza o diferencial do cartão é o rendimento de 200% do cashback, no entanto o cartão ainda pode ficar melhor e realmente ser considerado um cartão black !

O Nubank poderia liberar pelo menos 2 acessos a salas VIPs

O cash back ganho nas compras feitas no shopping Nubank poderiam também render 200%, isso potencializaria as compras e os ganhos !

O Nubank poderia aumentar os parceiros para para transferência de milhas em aéreas nacionais Azul, Latam e poderia também acrescentar parceiros internacionais como TAP, IBÉRIA, British Airways, AirFrance/KLM e Singapores Airlines

Também Poderia adicionar a opção de transferência para programa de hotéis como a All Accor

16 curtidas

Bom dia @Felipe_Phil!
Só sugestões interessantes. Acho difícil o Nubank atender todas, mas seria muito bom!

11 curtidas

Isso aqui seria muito bom.
Gostei também da ideia de mais parceiros na troca por milhas!
Vamos torcendo já que eles sempre estão de olho aqui pela comunidade.

9 curtidas

Boas sugestões… :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

@Felipe_Phil top esta ideia :clap:t5: :clap:t5: :rocket: :rocket: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

O Nubank sempre disse que era a solução contra os Bancãos! Bem, vamos ver alguns fatos:
(1) Estou com um Cartão de Crédido de um Bancão, com 4 acessos grátis a salas VIP, 50% de desconto na anuidade do cartão se eu gastar $ 3.000,00 e grátis para gastos acima de $ 3.500,00.
(2) Limite de crédito do Cartão de Crédito é igual ao limite que peço para o meu Ultravioleta, desde de março deste ano.

Coloquei os item acima, pois é cansativo você pedir, ou sugerir, fatos que toda a concorrência faz, exatamente a conrrência que o Nubank porpôs tirar da nossa vida.

Em diversas postagens, muitas dessas melhorias foram pedidas, mas, não atendidas. Vamso continuar a lutar por sermos ouvidos.

A redução no valor mínimo de investimento, foi pedido bem menos, do que os acessos as salas VIP, redução de mensalidade com base no consumo do cartão.

Em breve, devo sair do Ultravioleta e voltar para o roxinho.

4 curtidas