Mensagens pelo WhatsApp

Whatsaap é mais dinâmico que o e-mail.

Acho que seria uma boa, seria bacana colocar mais função também, como por exemplo, receber a fatura pelo whatsapp.

2 curtidas

É uma boa, mas ao mesmo tempo bem complicado, por exemplo. O que o nubank precisaria fazer para conseguir mandar 6 milhões de mensagens pelo WhatsApp? Eu sei que existe o business, mas eles precisariam criar/aderir ferramentas para adaptar a necessidade deles ao serviço.

Fora os riscos de fraude que poderia ocorrer. Se tratando de comunicação de negócios/financeiro, ainda prefiro o e-mail, fica tudo registrado, informações mais completas.

Fora que, como já citado, temos tantos meios de comunicação com o nubank, hoje em dia a gente não precisa de quase nenhum outro aplicativo para usar o cartão, a sugestão seria o nubank criar uma aba no aplicativo com notificações de novidades.

2 curtidas

WhatsApp para mim é só para coisas profissionais ou pessoais. Ficar recebendo mensagem via esse meio não acho legal. Mas há quem goste. Poderia até ter essa possibilidade, mas ser opcional apenas.

1 curtida

Eu particularmente não gosto. Acho muito íntimo rsrsrs
Acho os e-mails suficientes!

É, depende de cada cliente no caso. Eu particularmente não gostaria de receber mensagem de bancos ou outros serviços via Whatsapp, mas se tem gente que gosta… Pode ser que o Nu adquira essa possibilidade futuramente!

KKKKKKKKKKKKKK,

Mesmas opiniões né. Fazer o quê! HAHA!

1 curtida

Não vejo a possibilidade de mensagem pelo WhatsApp.
Por e-mail é mais vantajoso e menos poluente.Até porque alguns produtos como Netflix e oi fizeram isso e acabou não dando certo.

1 curtida

Verdade sobre o WhatsApp Business. Mas frente as fraudes com cartão de crédito, acho mais seguro o e-mail. Acho que essa tradição, por parte do Nubank não o fará descumprir com sua visão e filosofia de ficar cada vez mais perto dos seus clientes!!

Adoraria receber mensagens pelo WhatsApp bem mas prático.

2 curtidas

Uma boa ideia pra quem curte o WhatsApp, mas eu dispensaria

71988040857

Oi, @Priscila_Silva_De_As tudo bem? Por se tratar de uma comunidade e conter todo os tipos de pessoas, para sua segurança não é recomendado que vc compartilhe informações pessoais…
Neste tópico tem umas dicas de Segurança Aqui na Comunidade, dá uma lida lá:

Segurança aqui na comunidade!

sai caro o envio pelo Whats, além de terem uma conta oficial no face, precisam pagar a dois fornecedores homologados pelo facebook, cada mensagem custaria quase 1 real no total, pega a conta e multiplica pelos clientes, fica salgado essa conta. :slightly_smiling_face: :heart_decoration: