Mercado Pago recusando

Boa noite, alguém tem utilizado o cartão nu para efetuar pagamentos de contas/multas de transito/impostos ?
Tentei realizar pagamentos e o mercado pago está recusando, a compra nem mesmo aparece na linha do tempo do cartão, sempre dizem que por motivos de segurança recusaram, já utilizei meses atrás sem problemas, não compreendo a recusa por parte deles.

1 curtida

Já tentou contatar o atendimento do Mercado Pago?

1 curtida

Já, só disseram que eu deveria excluir o cartão e adicionar novamente, fiz como pediram e continuo com o mesmo problema, tanto utilizando o cartão físico quanto utilizando o cartão virtual

Esse tipo de coisa, quando acontece no facebook, é pela frequência do uso.

O sistema suspeita de fraude.

Talvez possa ser o caso do Pagseguro… nao sei!


Não entendo porque nao bolam um perícia melhor. Mas não podemos lutar contra isso.

O melhor fazer é buscar um sistema de pagamento alternativo

3 curtidas

O atendimento do Nubank consegue verificar se houve ou não a tentativa de cobrança, caso eles não identifiquem é algum problema com o Mercado Pago, no primeiro momento eles pediram para você verificar os dados do cartão, se mesmo assim estiverem correto é bem provável ser bloqueio de segurança da parte deles.

5 curtidas

Sempre usei o MP, e ano passado isso aconteceu algumas vezes comigo. Entrei em contato com eles e nada foi resolvido. Então dei uma vasculhada geral no App do MP e pra que eu pudesse continuar fazendo pagamentos por lá, teria que adicionar senha no app. Adicionei e até hoje não deu mais esse tipo de problema. Tenta fazer isso, coloca senha no app do MP.

1 curtida

Alguns clientes tiveram os limites de pagamento de contas reduzidos no mercado pago e outras carteiras digitais. Verifique se isso não é o seu caso.
Por pressão dos bancos, agora pagamentos em carteiras digitais são lançadas como pagamento de contas, não sendo elegiveis ao programa de pontos.
Já a redução de limite para pagamentos afeta alguns clientes e foi feito por segurança.

Talvez são boletos que não podem ser pagos com o Mercado Pago. Vale a pena verificar. :wink: