Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

Qual foi o número que vc ligou? O meu era pra cair ontem e ate agora nada.:pensive:

1 curtida

Tbm qro saber, estou na mesma situação que você.

1 curtida

Oi boa tarde já liguei várias vzs… O meu nada de cair tmb… 08007260104 e tmb 111… Eles poderiam dar uma resposta sobre o q está acontecendo… boa sorte pra nós…:kissing_heart:

2 curtidas

Boa tarde! Obrigada,:pray: espero que amanhã esse dinheiro caia.

1 curtida

Assim eu espero q caia… poderia ser mais fácil… acaba dificultando…vamos aguardar

1 curtida

Meu auxilio era pra ter caído dia 02/07
e até agora não caiu. E não está em lançamentos futuros no caixa tem. Mais alguém nessa situação? Será q vai cair ainda? :sweat:

5 curtidas

:raising_hand_woman:…Vc ja tentou ligar para o 111?

1 curtida

Ainda não… amanhã vou ligar

1 curtida

Liguei falou q ia cair dia 4 no caixa tem ate agora nada. Tomara q amanha caia. Estou com medo de ter sido roubada

1 curtida

Olhei no App auxílio emergencial está a partir do dia 04,mas nao caiu. A caixa tinha q da uma resposta,pq São mtas pessoas a espera. Olhei agora e nada…

1 curtida

Tbm olhei e nada ate agora, estou em um desespero total

1 curtida

O meu auxílio era para cair dia 04/07 Mas ainda nada , alguem sabe como consigo ligar para la ?

1 curtida

Bom dia… Olhei tmb… e nada… misericórdia! Olha seu extrato no App… no meu nao entrou o auxílio…qro saber pq mto nao receberam,minha tia eh do mesmo dia e recebeu… Q esse din entre logo… bjos

1 curtida

Entrei e nada ainda , o do meu amg tbm caiu no dia e ele e do msm mês q eu

1 curtida

Olhei o extrato e nao tem nada, nem lancamento futuro. Entao estou sem entender pq ate agora nao caiu e pior que nao tem nenhum numero que nos der informações concretas, o 111 so fala dia 4 e nada.

1 curtida

Sim… não tem um número q possa nos informar… falar c robô nao da certo…ir a agência tmb nao vai adiantar…Eh uma falta de informação,liguei no 0800 tdo ocupado…lamentável o atendimento…na vdd péssimo…ficar sem receber q não podemos…Olhei no auxilio está bem claro falando APROVADO. Será creditado dia 04/07

Vdd, bem transparentes ate pq o meu ta aprovado e falou dia 4 hoje ja sao 6 e nada

3 curtidas

Quando ligo no 111, fala que vou receber apartir do dia 4 e ate agora nada, o lançamento futuro não tem data nenhuma. O 0800 so vive ocupado, isso qndo a ligação não caí…SEM SABER O QUE FAZER E NEM A QUEM RECORRER.

2 curtidas

Somos 2 laura, tbm nao sei a quem recorrer. Medo de bandido ter furtado meu auxílio

3 curtidas

Eu quero receber… Eu qro uma resposta… O App caixa tem nao ajuda em nada… não tem chat… Eh mta falta de respeito c o ser humano…

3 curtidas