Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

Entra no site do DATAPREV E coloca seus dados…

Entra no site do DATAPREV…

La meus dados está tudo ok…o problema é no caixa tem, saldo zerado.

1 curtida

Boa tarde… não recebi acessei o site do DATAPREV… da uma olhada… acredito q agência nao resolva…Eu vou aguardar até amanhã… Precisamos receber

1 curtida

Também quero saber…

Estamos na mesma situação…no site do DATAPREV tudo ok… mas o dinheiro q eh bom nao tem…

2 curtidas

Dizendo uma amiga minha que o dela ficou atrasado por 5 dias e dpois caiu. Não sei se é verdade…espero q o nosso tbm seja assim.

1 curtida

Ja entrei ta tudo normal, so o dinheiro q nao caiu, sera q cortou o nosso? Ate agora nada vey

2 curtidas

Se os de vcs cairem vc falam aqui pfv.

5 curtidas

Mas se tivesse cortado teria alguma msg negado e o pq! Se tudo está dizendo q está correto… não da pra entender

3 curtidas

O meu também não caiu esperando desde do dia 4/07

2 curtidas

Recebi a primeira parcela do auxilio dia 04/06, sou de Novembro, a previsão pra segunda parcela era pro dia 04/07 e ate agora nada!
Meu cadastro no dataprev está tudo ok(aprovado).
Recebi a primeira parcela na minha conta da caixa, a segunda pela visto está dando problemas por ser na conta CAIXA TEM virtual.
vou avisando a vocês toda e qualquer mudança!
alguém ja conseguiu fazer um B.O ou algo do tipo? pq so assim pra eles olharem com mais atenção para nós!

1 curtida

@nnatalia vc atualizou o aplicativo caixa TEM ? digo, tentou varias vezes pra entrar ? ou seu dinheiro caiu em uma conta de outro banco q nao seja a caixa ?

FIco feliz por voce!

Estou na mesma situação, era pra ter recebido dia 4/07. Consultei tanto o app do auxílio quanto o 111 telefonando, ambos estavam que iria cair no caixa tem dia 4/07, mas nada. Em nenhuma outra conta. Alguém chegou ir na caixa ?

Agora fica dando erro e nem aparece o valor

1 curtida

Oi liguei no 0800 eles me passaram um site pra fazer reclamação… já fiz minha reclamação… pq qnd liguei me disseram q nada constava pra eu receber…

Https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/ManifestaçãoSelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2s

Faz tua reclamação… quem nao recebeu qnd vc liga no 0800 nao aparece se vamos receber

1 curtida

Https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/ManifestaçãoSelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2s

Qual foi a opção q vc colocou? No meu ta aparecendo erro na página.

1 curtida

Fiz o cadastro… foi fralde no auxilio emergencial pq não tinha outra coisa… vc tem q explicar tdo q vc já fez… Depois eles te mandam e-mail c protocolo pra vc ficar rastreando

1 curtida