Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

Minha Esposa Também. ERA PRA RECEBE DIA 4. MAIS NAO CAIU AINDA HOJE JA E DIA 6 . VAMOS AGUARDA PRA VER

O meu era pra cair dia 03 e até hj nada. Tô sem saber oq fazer pq ligo pro 111 disse que tá ok,dataprev tbm.

1 curtida

Eu Também era para te recebido dia 4 até agora nada.

Gente eu estou desesperada, e com muita raiva, precisava para fazer compra em casa, a porra fala dia 4 e n cai dia 4, deus me livre.
Acho que roubaram nosso dinheiro so pode

1 curtida

Obrigada, fiz do jeito que vc falou…agora vamos aguardar. O que eles responderem eu relato aki.

1 curtida

Sera que so a gente nao recebeu? Pq nao fala nada nos jornais desse ocorrido

1 curtida

No twitter vc coloca #caixatemnada, tem um monte de gente com problemas iguais ou semelhantes ao nosso. E sem saber o pq, nem como resolver.

Nao tenho Twitter nao.

1 curtida

Entao temos que esperar ate sabado que vem

No youtube tem um canal ADVOGADO E PROFESSOR ROBERTO CONCEIÇÃO e tem um vídeo com comentários d um monte de gente relatando o problema da conta zerada e outros problemas tbm.
No Instagram esta como SOBRE.DIREITOSTRABALHISTAS, la tbm tem relatos de pessas com problemas.

irei ver depois, @Laura_beatriz_Caetan o que vamos fazer? o que sera que aconteceu? vou esperar ate sábado para abrir uma reclamação, o pior é que eu precisava para fazer compra para a casa, (alimentos). sei lá dar um desanimo, minha ansiedade ta a mil, e passei a tomar doses maiores de remédio para não surtar

sorte sua que caiu viu, pq a gente ta em um dilema aqui, affs dar tanta raiva esses erros @nnatalia

Estava marcado para cair que dia ? É que dia caiu ?

Caiu no mesmo dia que estava marcado (sábado, dia 4). Demorou um pouco (comecei a olhar por volta de 8h e caiu umas 12h). Só fiquei abrindo o app e fechando mesmo. Mas tenham calma, se todos vocês estão como aprovados no Dataprev, irão receber mais cedo ou mais tarde.

@nnatalia deus ajuda que caia, mas olha hoje já são 7 e nada de cair.

1 curtida

Bom dia… alguém recebeu? Pq o meu nada… liguei eles disseram …Nada consta! Eh um absurdo…se está aprovado e já recebi as duas anteriores

1 curtida

@Sabrina_Mendes1 eu não recebi também não? vc ligou para que numero? pq eu liguei e desligavam sempre em minha cara, sendo que eu tava horas e horas esperando e quando atendeu mandou eu ligar no ministério da cidadania.
mas como assim o seu nada consta???

08007260207… então eu liguei e fiquei um bom tempo esperando… a moça falou pra se eu já tinha acessado todas as plataformas antes de ligar falei q sim… q no App auxílio emergencial estava aprovado… liguei 111 a mesma coisa aprovada…ela disse q no sistema dela nao constava nada d pagamento…se eu tinha olhado o extrato… Aí pediu pra eu já dar email mandei e nada tmb

Ela pediu pra eu esperar uns dias e ficar sempre olhando… q ela não tinha nenhuma informação pra me dar além de me fiar q não constava nada… Eu mandei o e-mail ontem mesmo
Https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/ManifestaçãoSelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2s

Fui abrir meu app da caixa tem deu que eu já era cadastrado sendo que nunca cadastrei! Alguém sabe me informar algo sobre ?