Sabrina o link q vc dá
So DÁ ERRO
Sabrina o link q vc dá
So DÁ ERRO
Alguem conseguiu RESOLVER???
Vou te mandar novamente… Eu consegui… eles me responderam…
Tô na fila já tem uma hora… gente isso eh mta humilhação… Esse App nao ajuda em nada… só atrapalha…
Https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/ManifestaçãoSelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2s
Boa sorte
O que eles te falaram?
Quando eu liguei fizeram perguntas se já tinha olhado extrato… pq no sistema nao constava nada… mas eles já encaminharam pra ministério da cidadania
Vou fazer o mesmo pra ver se consigo.
Boa sorte… vamos correr atrás… pq quem não está precisando e esperando? Rsrs
Se der erro, vc aperta naqueles três tracinho na horizontal e dpois em INÍCIO, daí vai aparecer alguns tópicos e aperta a opção RECLAMAÇÕES.
Sabrina_Mendes1 vc já conseguiu receber o dinheiro?
Sabrina, você poderia me explicar o que te informaram? E como foi essa reclamação que você fez? O link não abre pra mim. Se puder me ajudar, agradeço
Tô na mesma , o meu era pra ter saído no do 01/07
Meu era pra cair dia 03/07. Alguém tem alguma informação?
Eu abrir uma reclamacao, sei la estou igual louca toda hora olhando o caixa tem e para acabar com tudo meu aplicativo caixa nao ta abrindo
O meu e-mail tbm foi enviado para o ministério da cidadania e o prazo para resposta é ate dia 06 de agosto.
No email que a ouvidoria me mandou, falndo que minha reclamação estava sendo redirecionada para o ministério. O número do protocolo fica azul, ai vc clica em cima, la tem escrito o dia q foi enviado e a data que eles tem para responder.
Gente do céu nao estou conseguindo ver o saldo no caixa tem mais nao. Dar erro direto
Vi em um vídeo o advogado falando que o MINISTRO falou q ate sábado os problemas estarão resolvidos. O problema foi que a caixa tinha muitos pagamentos para fazer, alem de 3 parcelas do auxilio emergencial, ainda tinha o FGTS, o sistema não aguentou. Não sei se é verdade ou é mais uma histórinha pra boi dormir…temos q aguardar!
O meu também. Ja fiz um passo-a-passo que vi no tutorial ensinando a resolver esse bugg, mas não teve jeito.