Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

Sabrina o link q vc dá

So DÁ ERRO

1 curtida

Alguem conseguiu RESOLVER???

Vou te mandar novamente… Eu consegui… eles me responderam…

2 curtidas

Tô na fila já tem uma hora… gente isso eh mta humilhação… Esse App nao ajuda em nada… só atrapalha…

Https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/ManifestaçãoSelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2s

Boa sorte

1 curtida

O que eles te falaram?

1 curtida

Quando eu liguei fizeram perguntas se já tinha olhado extrato… pq no sistema nao constava nada… mas eles já encaminharam pra ministério da cidadania

Vou fazer o mesmo pra ver se consigo.

1 curtida

Boa sorte… vamos correr atrás… pq quem não está precisando e esperando? Rsrs

Se der erro, vc aperta naqueles três tracinho na horizontal e dpois em INÍCIO, daí vai aparecer alguns tópicos e aperta a opção RECLAMAÇÕES.

1 curtida

Sabrina_Mendes1 vc já conseguiu receber o dinheiro?

1 curtida

Sabrina, você poderia me explicar o que te informaram? E como foi essa reclamação que você fez? O link não abre pra mim. Se puder me ajudar, agradeço

Tô na mesma , o meu era pra ter saído no do 01/07

Meu era pra cair dia 03/07. Alguém tem alguma informação?

Eu abrir uma reclamacao, sei la estou igual louca toda hora olhando o caixa tem e para acabar com tudo meu aplicativo caixa nao ta abrindo

1 curtida

O meu e-mail tbm foi enviado para o ministério da cidadania e o prazo para resposta é ate dia 06 de agosto.

No email que a ouvidoria me mandou, falndo que minha reclamação estava sendo redirecionada para o ministério. O número do protocolo fica azul, ai vc clica em cima, la tem escrito o dia q foi enviado e a data que eles tem para responder.

Gente do céu nao estou conseguindo ver o saldo no caixa tem mais nao. Dar erro direto

Vi em um vídeo o advogado falando que o MINISTRO falou q ate sábado os problemas estarão resolvidos. O problema foi que a caixa tinha muitos pagamentos para fazer, alem de 3 parcelas do auxilio emergencial, ainda tinha o FGTS, o sistema não aguentou. Não sei se é verdade ou é mais uma histórinha pra boi dormir…temos q aguardar!

O meu também. Ja fiz um passo-a-passo que vi no tutorial ensinando a resolver esse bugg, mas não teve jeito.