Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

Sei que n ta na conta pq tentei pagar boleto para ver se tinha caido e nao tinha limite rs

Gente o mercado pago é seguro?

4 curtidas

Alguem recebeu??

Sim, eu consegui pegar meu auxilio do mês passado por lá desse mês nao caiu até agora :sweat:

O meu ta dando emissor nao autorizou

Bom dia… Eu não consigo acessar o caixa tem desde segunda… então eu não recebi o meu dinheiro… estou aguardando a resposta da reclamação q eu fiz… no ministério da cidadania

1 curtida

Acabei de olhar…o App caixa tem… não abriu aparece q está sendo atualizado… Mas alguém assim?

Eu vou deixar pra olhar só amanhã de madrugada melhor horario,com fé no pai nosso auxílio sai :raised_hands:

1 curtida

Bom dia o seu extrato é lançamentos futuros tbm aparecia zerado.?

Bom dia!! O meu tbm só aparece erro ao consultar o saldo ou tente mais tarde. No extrato desse mês ta zerado tb. Era p ter caido dia 02. Tomara q caia tbm…

1 curtida

O meu abriu mas nao aparece saldo e nem extrato

Obrigado vc acalmou meu coração. Gente to rezando por todos todas as noites :raised_hands::raised_hands:

1 curtida

Bom dia! Que bom que o seu ja foi resolvido. Me deu esperança de também receber…Contínuo com minha conta zerada e sem lançamentos futuros.

@Rmmm fico feliz por ter sido resolvido o seu, espero mesmo que o meu e das outras pessoas se resolvam tambem, mas confesso que nao estou com esperança pq ultimamente ando tao azarada que sei la me bate um desconsolo.

Obg!!!

1 curtida

Menina eu fiquei 3 horas esperando pra nada… não abriu nada… Esse caixa tem nao ajuda em nada…

Vc recebeu?

Vai dar tudo certo!! :pray:

1 curtida

Obrigada por responder…
Vou tentar ver qnd resolver abrir… vou olhar o extrato…q bom q vc recebeu… fico feliz… eles enrolam pra melhorar o serviço do App… cada um c suas necessidades…não podemos desistir…bjos

3 curtidas

Se o de vcs cairem, vcs sinalizam aqui, para a gente saber. O meu no extrato nao ta dando certo nao. So mostrou o lancamento do mes passado e nao foi creditado nada na minha conta ainda. Estou muito chateada

2 curtidas