Sei que n ta na conta pq tentei pagar boleto para ver se tinha caido e nao tinha limite rs
Gente o mercado pago é seguro?
Alguem recebeu??
Sim, eu consegui pegar meu auxilio do mês passado por lá desse mês nao caiu até agora
O meu ta dando emissor nao autorizou
Bom dia… Eu não consigo acessar o caixa tem desde segunda… então eu não recebi o meu dinheiro… estou aguardando a resposta da reclamação q eu fiz… no ministério da cidadania
Acabei de olhar…o App caixa tem… não abriu aparece q está sendo atualizado… Mas alguém assim?
Eu vou deixar pra olhar só amanhã de madrugada melhor horario,com fé no pai nosso auxílio sai
Bom dia o seu extrato é lançamentos futuros tbm aparecia zerado.?
Bom dia!! O meu tbm só aparece erro ao consultar o saldo ou tente mais tarde. No extrato desse mês ta zerado tb. Era p ter caido dia 02. Tomara q caia tbm…
O meu abriu mas nao aparece saldo e nem extrato
Obrigado vc acalmou meu coração. Gente to rezando por todos todas as noites
Bom dia! Que bom que o seu ja foi resolvido. Me deu esperança de também receber…Contínuo com minha conta zerada e sem lançamentos futuros.
@Rmmm fico feliz por ter sido resolvido o seu, espero mesmo que o meu e das outras pessoas se resolvam tambem, mas confesso que nao estou com esperança pq ultimamente ando tao azarada que sei la me bate um desconsolo.
Obg!!!
Menina eu fiquei 3 horas esperando pra nada… não abriu nada… Esse caixa tem nao ajuda em nada…
Vc recebeu?
Vai dar tudo certo!!
Obrigada por responder…
Vou tentar ver qnd resolver abrir… vou olhar o extrato…q bom q vc recebeu… fico feliz… eles enrolam pra melhorar o serviço do App… cada um c suas necessidades…não podemos desistir…bjos
Se o de vcs cairem, vcs sinalizam aqui, para a gente saber. O meu no extrato nao ta dando certo nao. So mostrou o lancamento do mes passado e nao foi creditado nada na minha conta ainda. Estou muito chateada