@Sabrina_Mendes1 vc so consegue entrar entre meia noite ate 6 horas da manha é o horario menos congestionado
Caramba tudo isso? Ontem fiquei até 22:30… Hj olhei 04:30 da manhã e nada… vou continuar tentando… valeu…bjim
Eu sempre consigo as meia noite e 6 horas da manha
Vou tentar esses horários… mto obrigada…
Disponha
Olá @nnatalia, mesmo que você tenha cadastrado para receber o auxilio na sua NuConta, e já tenha recebido alguma parcela por la, no momento todos os pagamentos do Auxilio Emergencial estão sendo feitos na poupança Digital da Caixa pelo app do Caixa Tem.
Boa tarde!Sabrina vc já consegui resolver? O meu era pra cair a 3°no dia 4/07 e até agora nada .ligo pro 111 e diz será depositado a partir do dia 04/07 é nada nem saldo e nem extrato consigo ver.
Entao gente vamos esperar para ver, pq agora que vou ver que la no calendario fala A PARTIR do dia 4, isso quer dizer que nao necessariamente caia dia 4.
Porem o que me causou desespero foi ouvir no jornal que a caixa ja tinha terminado o pagamento de todos dia 4
Olá! Boa tarde… Eu tmb não consigo acessar o caixa tem… Já liguei no 111…0800…mandei email e ainda não consegui resolver… fala q o dinheiro será creditado dia 04/07 já era pra ter sido nao eh mesmo?eles poderiam dar uma resposta…Eu vou continuar tentando… Já estou bem desanimada… pq o caixa tem só atrapalha…pelo extrato nao entrou dinheiro na conta só consegui isso… vamos nos informando… bjos
O meu tbm não está dando para consultar saldo, só o extrato, q por sinal continua sem lançamentos futuros. Contínuo esperancosa!
Laura… sao mto dias esperando uma resposta…Hj fiquei mais de 2 horas nessa fila… qnd vou olhar o saldo só da erro… algum motivo tem para nao ter caído na conta… Q bom q está esperançosa… Eh bom q me da ânimo tmb…rsrs.pediram pra eu ir na defensoria pública da minha cidade… nem vou perder tempo…
Me falaram tbm pra procurar a defensoria pública, mas vou aguardar mais alguns dias. Caso vc procure antes vc fala o que eles te orientaram.
Eu tenho amigos q trabalham nessa área e vou pedir orientações… o q eles me passaram eu falo aqui…Pode deixar
O outro meu era pra cair dia ou até agora nada…
Bom dia vi o meu agora… zerada… Eu acho q não vai cair mais nao…nem vou ficar olhando isso mais…
Somos 2
Será q vamos ficar de fora das outras parcelas? Uma explicação tem q ter…aprovada nós fomos…pq não caiu?
Oi pessoal,era pra mim ter recebido no dia 2 mais até agora nada, quando ligo no 111 fala apenas na minha primeira parcela, que já foi depositada na conta poupança da caixa, nao fala nada só te a segumda parcela mais na dataprev estou aprovada mais alguém assim no aplicativo da caixa meu saldo ta zerado …
Eu tbm era p receber dia 02. Meu saldo ta zerado tb, no extrato nem sinal do pgto em lançamentos futuros. Já perdi a esperança de receber esse dinheiro… acho q a caixa não quer é pagar mesmo,muitos dias já.
Gente tem um.video no YouTube o rapaz falando que foi na caixa a moça mandou esperar 5 dias úteis mas ao caiu depois de 7 dias úteis .