Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

@Sabrina_Mendes1 vc so consegue entrar entre meia noite ate 6 horas da manha é o horario menos congestionado

Caramba tudo isso? Ontem fiquei até 22:30… Hj olhei 04:30 da manhã e nada… vou continuar tentando… valeu…bjim

Eu sempre consigo as meia noite e 6 horas da manha

Vou tentar esses horários… mto obrigada…

Disponha

Olá @nnatalia, mesmo que você tenha cadastrado para receber o auxilio na sua NuConta, e já tenha recebido alguma parcela por la, no momento todos os pagamentos do Auxilio Emergencial estão sendo feitos na poupança Digital da Caixa pelo app do Caixa Tem.

1 curtida

Boa tarde!Sabrina vc já consegui resolver? O meu era pra cair a 3°no dia 4/07 e até agora nada .ligo pro 111 e diz será depositado a partir do dia 04/07 é nada nem saldo e nem extrato consigo ver.

1 curtida

Entao gente vamos esperar para ver, pq agora que vou ver que la no calendario fala A PARTIR do dia 4, isso quer dizer que nao necessariamente caia dia 4.
Porem o que me causou desespero foi ouvir no jornal que a caixa ja tinha terminado o pagamento de todos dia 4

1 curtida

Olá! Boa tarde… Eu tmb não consigo acessar o caixa tem… Já liguei no 111…0800…mandei email e ainda não consegui resolver… fala q o dinheiro será creditado dia 04/07 já era pra ter sido nao eh mesmo?eles poderiam dar uma resposta…Eu vou continuar tentando… Já estou bem desanimada… pq o caixa tem só atrapalha…pelo extrato nao entrou dinheiro na conta só consegui isso… vamos nos informando… bjos

O meu tbm não está dando para consultar saldo, só o extrato, q por sinal continua sem lançamentos futuros. Contínuo esperancosa!

1 curtida

Laura… sao mto dias esperando uma resposta…Hj fiquei mais de 2 horas nessa fila… qnd vou olhar o saldo só da erro… algum motivo tem para nao ter caído na conta… Q bom q está esperançosa… Eh bom q me da ânimo tmb…rsrs.pediram pra eu ir na defensoria pública da minha cidade… nem vou perder tempo…

Me falaram tbm pra procurar a defensoria pública, mas vou aguardar mais alguns dias. Caso vc procure antes vc fala o que eles te orientaram.

1 curtida

Eu tenho amigos q trabalham nessa área e vou pedir orientações… o q eles me passaram eu falo aqui…Pode deixar

1 curtida

O outro meu era pra cair dia ou até agora nada…

1 curtida

Bom dia vi o meu agora… zerada… Eu acho q não vai cair mais nao…nem vou ficar olhando isso mais…

Somos 2

1 curtida

Será q vamos ficar de fora das outras parcelas? Uma explicação tem q ter…aprovada nós fomos…pq não caiu?

Oi pessoal,era pra mim ter recebido no dia 2 mais até agora nada, quando ligo no 111 fala apenas na minha primeira parcela, que já foi depositada na conta poupança da caixa, nao fala nada só te a segumda parcela mais na dataprev estou aprovada mais alguém assim no aplicativo da caixa meu saldo ta zerado …

1 curtida

Eu tbm era p receber dia 02. Meu saldo ta zerado tb, no extrato nem sinal do pgto em lançamentos futuros. Já perdi a esperança de receber esse dinheiro… acho q a caixa não quer é pagar mesmo,muitos dias já.

Gente tem um.video no YouTube o rapaz falando que foi na caixa a moça mandou esperar 5 dias úteis mas ao caiu depois de 7 dias úteis .

1 curtida