08007260207 acabei de ligar… Eles me informaram q se fomos aprovados vamos receber… pra continuar olhando o App auxílio emergencial…somente lá pode ter alguma mudança… e informações…
Tem muitas pessoas que foram cortadas do auxílio emergencial. Fui orientada a fazer uma denúncia ao Banco Central no site bcb.gov.br, no 08009792345 ou 145. Todos que querem receber precisam fazer essa denúncia.
Estou na mesma, sou de agosto e o meu era pra ter caido desde o dia 02/07 e até hoje o saldo está zerado e não consta nada em extrato.
Cade o video ?
Se tivéssemos sido cortados no dataprev estava lá escrito,muita gente recebeu a primeira chegou na segunda ficou em avaliação. E o nosso está aprovado.
meu medo viu, mas tbm nao entendo, meu app hoje apareceu a mensagem que está em atualização
Quando vcs ligam no 111 ele fala a data que vcs irão receber, quando eu ligo eles so me informa a 1 parcela que já foi depositada em minha conta
Meu tbm
o meu fala da terceira parcela, o dia que supostamente iria cair, mas nao caiu
, e fala que foi aprovada no data prev e no app auxilio emergencial
Qnd liguei hj me disseram q vai cair se no auxilio emergencial está como aprovado… já era pra ter neh…
vc ligou para que numero?
pq eu ligo para um tal de 0800 e nunca atende, liguei para outros me atendeu mas não me deu posicionamento nenhum
08007260207 atenderam tão rápido q fiquei surpresa…
liguei para esse numero me atenderão mas não me orientaram nada, só falou para eu ligar para o ministério da cidadania
falou que não tinha informação sobre o auxilio
Não me falaram nada sobre isso… pediu pra q eu aguardasse e olhasse o App auxílio emergencial caso tivesse alguma mudança… mas como estou aprovada eu vou receber……Qnd não falou…so disse ja era pra ter…vou ligar 08007260104 nesse
liguei nesse numero ai nunca me atendeu
Meu Deus,q absurdo…kkk liguei a ligação “cai”… a situacao eh tensa
Desse jeito, nunca atendem