Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

08007260207 acabei de ligar… Eles me informaram q se fomos aprovados vamos receber… pra continuar olhando o App auxílio emergencial…somente lá pode ter alguma mudança… e informações…

3 curtidas

Tem muitas pessoas que foram cortadas do auxílio emergencial. Fui orientada a fazer uma denúncia ao Banco Central no site bcb.gov.br, no 08009792345 ou 145. Todos que querem receber precisam fazer essa denúncia.

1 curtida

Estou na mesma, sou de agosto e o meu era pra ter caido desde o dia 02/07 e até hoje o saldo está zerado e não consta nada em extrato.

Cade o video ?

2 curtidas

Se tivéssemos sido cortados no dataprev estava lá escrito,muita gente recebeu a primeira chegou na segunda ficou em avaliação. E o nosso está aprovado.

1 curtida

meu medo viu, mas tbm nao entendo, meu app hoje apareceu a mensagem que está em atualização

1 curtida

Quando vcs ligam no 111 ele fala a data que vcs irão receber, quando eu ligo eles so me informa a 1 parcela que já foi depositada em minha conta

Meu tbm

o meu fala da terceira parcela, o dia que supostamente iria cair, mas nao caiu
, e fala que foi aprovada no data prev e no app auxilio emergencial

2 curtidas

Qnd liguei hj me disseram q vai cair se no auxilio emergencial está como aprovado… já era pra ter neh…

vc ligou para que numero?

1 curtida

pq eu ligo para um tal de 0800 e nunca atende, liguei para outros me atendeu mas não me deu posicionamento nenhum

08007260207 atenderam tão rápido q fiquei surpresa…

liguei para esse numero me atenderão mas não me orientaram nada, só falou para eu ligar para o ministério da cidadania

falou que não tinha informação sobre o auxilio

Não me falaram nada sobre isso… pediu pra q eu aguardasse e olhasse o App auxílio emergencial caso tivesse alguma mudança… mas como estou aprovada eu vou receber…:roll_eyes:…Qnd não falou…so disse ja era pra ter…vou ligar 08007260104 nesse

liguei nesse numero ai nunca me atendeu

Meu Deus,q absurdo…kkk liguei a ligação “cai”… a situacao eh tensa

Desse jeito, nunca atendem

1 curtida