08007260101 liguei neste… a moça me fez tantas perguntas… pra depois falar q não tinha informações sobre o assunto…eh brincadeira só pode! Eh mta sacanagem
Kkkk me fez a mesma coisa
Kkkkk não tenho como lhe informar… pra q esse num serve… já entendi nada… Até aqui na minha cidade na agência eles não sabem dizer pq não caiu! Kkkkkkkkkk
Meu deus na chamada 28 eles desligaram.
Tomar no … affs
Meu saldo esta zerado e no estrato tem isso , acho que me roubaram
O meu tbem esta zerado o extrato tbem, o que resta será aguardar, ouvi dizer que o prazo e até 15 dias pra normalizar tudo
Gente eu já liguei pra todos os números possíveis e imagináveis ,e até agora ninguém tem uma resposta concreta o meu era pra cair dia 04/07 e ate agora. Nada ao consulta saldo erro. no extrato o não há transações para o período. só queria saber a partir do dia 04/07 de que ano.
No extrato seu tem o q???
No meu extrato so tem o saque que eu saquei mês passado
Dizendo que caiu dia 01, e dia 6 foi retirado deb elo tem assim, não estou entendendo nada
Vamos orar para que realmente seja.
Parece que a senhora foi roubada.
O app caixa tem de mais alguém deu que está desativado e sendo atualizado???
“O prazo informado pela Caixa é de até 5 dias úteis. Porém, no Twitter, a Caixa têm informado os beneficiários de que um atraso superior a este período pode ocorrer devido à quantidade massiva de pedidos e análises do auxílio emergencial. O atraso pode chegar até mesmo a 10 dias úteis.”
Isso foi o que eu li numa matéria do mês retrasado, talvez seja isso que estaja acontecendo novamente, afinal, foram 3 parcelas de auxilio emergencial e o FGTS. Na verdade é nisso que quero acreditar que esteja acontecendo.
O meu ficou assim várias vzs
Alguém já recebeu ?
fica dando esse erro… Não consigo ver nada #CaixaTemNAOFUNCIONA #CAIXATemNADA #caixatem
O meu
Que doideira esse app gente
Eu liguei e me disseram isso q teria esse atraso… mas tmb me disse q está a partir do dia 04/07 não significa q iria cair neste dia…se foi aprovado vai cair sim…bem,isso foi o q falaram qnd liguei…
acho que vc foi roubada, faz uma denuncia e uma reclamação, aconselho a fazer um b.o