Meu auxílio era pra cair hoje (4/7) e não caiu

Gente, mais alguém nessa situação? Era pra cair hoje, mas meu saldo tá zerado e nem tá em lançamentos futuros pra segunda (6/7). Não sei o que fazer.

5 curtidas

Olá @nnatalia! Natália, é muito triste essa situação que muitos vêm passando por conta desse auxílio. Seria interessante entrar em contato com o SAC da Caixa para verificar a situação. Torço muito pra todos conseguirem ter esse saldo, pq não tá fácil mesmo. Abraço! :wink:

8 curtidas

o meu também não caiu, e era pra ser hj, será que fazemos parte do grupo de pessoas que teve o auxílio revisado e cancelado?

1 curtida

O meu também não caiu, tenho contra atrasadas pelo fato de ter adiado e hoje que era pra ser o dia não caiu nada.
Estou indignado, fazemos contas com aquilo mas da pra ver que não dá pra confiar nessa merda
Obs ( a 1 parcela eu peguei 28 d maio)
Tá difícil

4 curtidas

Gente , isso ocorreu um erro no sistema devido ao congestionamento.
Fiquem tranquilos o dinheiro vai cair , vcs podem ligar para 111 e la vcs obteram a informação que o dinheiro de vcs ira cair.

3 curtidas

Galera sempre caia no caixa tem meia noite sou de novembro , alguém mais com mesmo problema até agora não caiu os 600

1 curtida

No aplicativo de cadastro do auxílio se entrar lá e estiver aprovado, vai falar a data que vai estar liberado no app da Caixa tem.

Estou na mesma situação
Era pra cair hj e está zerado.

3 curtidas

O meu caiu, gente!

3 curtidas

Já liguei disseram q o dinheiro já está na conta…mas não tem nada…continua zerada. Qro saber se vamos receber

4 curtidas

O meu era pra cair hj tbm no NuBank…vcs sabem se mudou o meio de recebimento? A primeira parcela recebi nele, continua nele as próximas ??

Somente pelo caixa tem, as datas para irem para outras contas informadas são diferentes

Obrigado William! Liguei aqui pra caixa meu dinheiro tá lá já… tô na fila pra entrar no caixa tem :man_facepalming:t3:

1 curtida

O meu também não caiu ainda.

Entrei no App auxilio emergencial…e diz…estará disponível a partir do dia 04/07 continua zerado…já liguei e fala q está disponível está do mesmo jeito… o q faço?

Entrei no App auxilio emergencial…e diz…estará disponível a partir do dia 04/07 continua zerado…já liguei e fala q está disponível está do mesmo jeito…esperar pra segunda

1 curtida

O meu tambem nao caiu, estou desesperada era para cair no dia 4 tambem e ate agora nada, o que devo fazer???

2 curtidas

Que dia caiu, o que vc fez para olhar?

1 curtida

Caiu ontem mesmo (umas 12h). Só entrei no app Caixa Tem

1 curtida

Eu estou desesperada, olhei ontem o dia todo e hoje ate agora nada

2 curtidas