Meu cartão foi cancelado como crédito pedi várias as vezes

Pedi várias vezes pra liberar o cartão de crédito e nada as dividas todas quitada

1 curtida

Olá, @Sergio45. :handshake:

Quando ocorre um atraso no pagamento da fatura, pode acontecer do Nubank cancelar a função de crédito. Por hora, esse processo é irreversível, significando que o produto está vinculado ao seu perfil e não é possível reativar.

Essa é uma das condições descrita na cláusula 4.11 no contrato do cartão (Atraso ou falta de pagamento | Função crédito). Então até onde sei, não é totalmente impossível que no futuro possam fazer outra nova reanálise.

14 curtidas

Pior que mais de anos

:pensive: Infelizmente uma vez que o cartão é cancelado, dificilmente conseguirá novamente. Porém já soube de pessoas que conseguiram. Se você tiver bons hábitos financeiros, sugiro que continue na persistência :wink:

11 curtidas

Atualmente o cancelamento aínda é irreversível, porém se algum dia isso mudar, acredito que o Nubank vai te informar.:+1:

6 curtidas

Sem chance :no_good_man:, quitei meu cartão atrasado há mais de 4 anos e nunca mais reativaram essa função crédito já liguei na ouvidoria e foram bem específico, uma vez cancelado é definitivo então sugiro mercado pago, flexível e ótimas opções de adquirir a função crédito inclusive com portabilidade de salário ou agora nova opção depositando 1500 reais, recomendadíssimo

1 curtida