Meu dispositivo nao foi autorizado

Estava criando minha conta só que toda sempre que eu colocava senha no campo de criar uma senha dava erro. Aí eu resolvi reiniciar o aplicativo e quando coloquei meu CPF falou identificou que a conta a tinha sido criada e que eu só precisava colocar a senha, aí quando eu coloquei falou que meu aparelho não tem permissão, como resolvo?

Pelo o que eu entendi você já acessou sua conta, agora só falta a autorização do dispositivo.

Para autorizar você deve ir no seu perfil e pedir a autorização do conta no seu dispositivo enviando uma foto com a identidade (foto da identidade voltada para a câmera), leva em torno de 3 horas para liberar.

2 curtidas

Nao consigo entrar no meu perfil pois meu dispositivo nao foi autorizado

Impossível… Porque para autorizar o dispositivo você acessa o perfil e após tem a opção autorizar dispositivo.

Bom se você não está conseguindo pelo app recomendo que entre em contato com a Nubank.

1 curtida

bom dia! não sei se vai ajudar mas, vai no app da NuBank e deixa pressionado o dedo até sair a opção ‘inform do app’ seleciona ele, no menu que abre vai em ‘permissões’ e vê se esta tudo ativado. espero que seja isso. boa sorte

Olá @Vitor_Spinola_Antune seja bem-vindo a Nucommunity