Meu E-mail de cadastro foi alterado

@Evandro_Matt

Poxa que situação chata e complicada, mas você fez o correto de entrar em contato com o Nubank e bloquear todas as suas informações.

Se você ainda continua com esse medo do Nubank entrar em contato com o invasor e não contigo, sugiro que entre em contato com o Nubank novamente e deixe os seus dados de contato para retorno.

Também nesse caso sugiro que entre em contato com o canal de Ouvidoria do Nubank, por lá eles têm tratativas e ferramentas mais eficazes para combater esse transtorno.

Abaixo segue os dados de contato do Nubank:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

E a Ouvidoria que mencionei!

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

  • 0800 887 0463
  • ouvidoria@nubank.com.br

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).

Te desejo boa sorte na resolução do seu problema, e tome cuidado com informações pessoais e sigilosas, como e-mail, senhas e etc. Mantenha todos esses dados em um local seguro e sigiloso, bem como evite senhas fáceis, como número de telefone, data de nascimento, senhas sequências e etc.

4 curtidas