Poxa que situação chata e complicada, mas você fez o correto de entrar em contato com o Nubank e bloquear todas as suas informações.
Se você ainda continua com esse medo do Nubank entrar em contato com o invasor e não contigo, sugiro que entre em contato com o Nubank novamente e deixe os seus dados de contato para retorno.
Também nesse caso sugiro que entre em contato com o canal de Ouvidoria do Nubank, por lá eles têm tratativas e ferramentas mais eficazes para combater esse transtorno.
Abaixo segue os dados de contato do Nubank:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br
Telefone
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
E a Ouvidoria que mencionei!
Ouvidoria
Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.
- 0800 887 0463
- ouvidoria@nubank.com.br
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).
Te desejo boa sorte na resolução do seu problema, e tome cuidado com informações pessoais e sigilosas, como e-mail, senhas e etc. Mantenha todos esses dados em um local seguro e sigiloso, bem como evite senhas fáceis, como número de telefone, data de nascimento, senhas sequências e etc.