Meu limite aumentou \o/

@Matheus_Moreira1 realmente essa euforia faz parte rs

Quem nunca ? Rs

Sei que uma hora terei outra crise de euforia quando meu " crédito" chegar…

Mas enquanto não vem, vamos usando no débito mesmo hahaha

1 curtida

Oi @Mislene_Lene, não tem problema algum, vc depositou seu dinheiro na Nuconta e ele está lá rendendo, se caso vc querer sacar e seu cartão não tiver chegado, é só transferir para uma outra conta que vc possua e sacar, ah e lembrando que quando seu roxinho chegar vc consegue sacar em um caixa 24 horas e é cobrado o valor de 6,50 por saque. Espero ter sanado sua dúvida. Ah e seja bem vinda.

1 curtida

Muito obrigado, fiquei muito feliz quando meu cadastro foi aprovado pelo Nu :heart_eyes:muito obrigado pela informação :heartbeat:

3 curtidas

De nada, curta bastante seu roxinho , vc vai amar :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Não queria q meu amado score diminuísse :confused:

Não pode ir frente

Boa tarde gente, adivinhem quem tem teve o quarto aumento em 8 meses de Nubank?
:hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::hugs::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Eu já tava preocupado, pois o mês já tá terminando e meu aumento periódico bimensal ainda não tinha chegado, ufa chegou bem na hora certa, até parece que o Nubank sabe das minhas necessidades. Olha que setembro maravilhoso, semana passada eu ganhei meu WOW, e hoje eu recebi mais um aumento de limite!

Super obrigado Nubank :grin:

2 curtidas

Parabéns meu amigo vc merece

1 curtida

Tmj Mano @Edvan_Cds👍

1 curtida

Parabéns @Mr.Xis por mais esse mimo. :clap::clap::clap:

1 curtida

É nóis @Jose_Garcia, tmj :+1:

1 curtida

Também sentir falta do meu aumento. Meu último aumento foi em julho… mas tá valendo, tô no aguardo :wink:

1 curtida

Eita, O meu tbm tinha sido em julho …

1 curtida

Estou pedindo freneticamente , vou parar de pedir e esperar alguns meses quem sabe … Sempre antecipo a fatura umas 4x por mês e nada . Já fiz de tudo na fatura final deixar baixo , ou ate acima do limite exemplo meu limite é 550 e eu consegui deixar a fatura final 570 e msm assim nada . oque vou fazer e uma tática q aprendi antes da fatura fechar eu vou fazer o pagamento e esperar o aumento automático !!

1 curtida

Pedir freneticamente é ruim! Porque o teu saldo diminui a cada consulta! rsrs

2 curtidas

Sim kkkkk vou deixar eles olharem automaticamente agr , já q o robozinho roxo não descansa kkkkkk

2 curtidas

Bimensal ?? comassim mano kkkkk tu normalmente receb aumento 2x no mes ? slc kkkkk

1 curtida

Um a vez a cada 2 meses, bimensal :+1:!

1 curtida

Ah sim entendi , bom desculpe então e bimestral mano kkkk . Bimensal e algo q ocorre 2 x no mesmo período no caso , mês . Por isso q perguntei :slight_smile:

1 curtida

Beleza Mano, valeu, pior é que nem dá pra corrigir mais. :grin:

1 curtida