Eu tbm recebi esse e-mail, recebi hoje. Ganhei meu dia só por esse e-mail, é uma felicidade imensa, foram meses de luta usando e pagando tudo certinho. Finalmente!!! Desculpa, é que é muita emoção
Com a quarentena estou usando o cartão como nunca mas é muito chato o limite de 50. Não aumentam nem a pau
Aumentou o meu também quando eu mais precisei ! Só agradeço .
Que maravilha @Gleydson_De_Oliveira!
É só ter paciência utilizar o cartão que não tem erro
Parabéns, mas use com sabedoria. O meu também aumentou (dobrou o limite) eu usando apenas 1 mês, tive sorte eu acho. kkkkk
Eu até ganhei um aumento de limite, mas ainda não foi o suficiente. Fiz portabilidade de salário, tenho dinheiro guardado, pago minhas faturas antecipado, mas não aumenta. Em qualquer outra instituição já teria aumentado o limite. O Itaú avisa que tenho limite disponível, o Original já disponibilizou o equivalente a 2 x a minha renda bruta, mas o Nubank nem tchum pra mim.
Opa pessoal, só passando pra avisar que hoje de madrugada meu limite foi dobrado , já estava quase sem acreditar que seria um dos contemplados kk.
Mas enfim, foi isso.
Show, meu ontem também teve aumento, não dobrou, mas não posso reclamar, já possuía um limite bom, só que esse ano foi o primeiro aumento.
Uaaau, que alegria! Usa com sabedoria seu novo limite! Parabéns!
Parabéns também!
Parabéns!
Parabéns, o meu aumentou uns 30%, isso depois de praticamente triplicar mês passado
kkkkk (obs : tive que botar mais um k porque tem o minimo de 5 caracteres pra enviar o texto. )
Olha que legal! Eu já tenho há muito tempo um limite compatível com minha renda, espero que todos consigam até o final do ano.
Bom pra você
Parabéns @EstaelNeto, use seu roxinho c sabedoria
Que legal, agora é só sair pelo mundo a fora, comprando tudo que ver pela frente até estourar esse novo limite né não?
Que legal amigo… Eu tô esperando pra ver quando o nubank vai aumentar o meu limite… Espero que seja um bom aumento pois ainda é pouco o meu limite e pretendo concentrar meus gastos apenas em um cartão e tenho preferência pelo nubank.