Meu limite aumentou \o/

Eu tbm recebi esse e-mail, recebi hoje. Ganhei meu dia só por esse e-mail, é uma felicidade imensa, foram meses de luta usando e pagando tudo certinho. Finalmente!!! Desculpa, é que é muita emoção :sneezing_face:

1 curtida

Com a quarentena estou usando o cartão como nunca mas é muito chato o limite de 50. Não aumentam nem a pau

Aumentou o meu também quando eu mais precisei ! Só agradeço .:wink:

3 curtidas

Que maravilha @Gleydson_De_Oliveira! :partying_face:

3 curtidas

É só ter paciência utilizar o cartão que não tem erro

1 curtida

Parabéns, mas use com sabedoria. O meu também aumentou (dobrou o limite) eu usando apenas 1 mês, tive sorte eu acho. kkkkk

Eu até ganhei um aumento de limite, mas ainda não foi o suficiente. Fiz portabilidade de salário, tenho dinheiro guardado, pago minhas faturas antecipado, mas não aumenta. Em qualquer outra instituição já teria aumentado o limite. O Itaú avisa que tenho limite disponível, o Original já disponibilizou o equivalente a 2 x a minha renda bruta, mas o Nubank nem tchum pra mim.

O NUBANK dobrou o meu limite no cartão de crédito

4 curtidas

Parabéns

4 curtidas

Aproveita o aumento de limite, tem muita gente esperando por isso por aí. :wink:

7 curtidas

2 anos e 2 meses sem aumento, aqui. Eu já fiz de tudo, e nada…

Meu Nu Limite garantido está sendo desfeito e cada vez mais usando outros cartões. O último que peguei foi da Nomad. É pá 6 K a mais do que o Nu, de cara. O C6 então, quase 3x mais, o limite do Nubank.

E não tem pessoas pra ajudar, tudo travado pelo sistema :rofl:

Oi @val-dir, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.

Receber aumento de limite é sempre muito bom., parabéns. :tada::tada::confetti_ball::clap::clap:
Use com muita sabedoria. :slightly_smiling_face:

1 curtida

O meu limite foi de 50 para 70…
Eba.

4 curtidas

@Nubank, olha para mim, também. :person_raising_hand:
:sweat_smile:

3 curtidas