Parabéns! Que esse aumento chegue para todos vocês que desejam.
Uau, alguma dica além de usar o limite, antecipar e pagar em dia?
Nunca usei, assim de fato todaSs as dicas. Sempre fiz o básico que é justamente pagar no dia, antecipar parcelas pra ter desconto, usar o máximo do limite (se possível), colocar TUDO no crédito, até R$1 que seja
A novidade que foi lançada tem um tempo é que o Nu tende a aumentar o limite de muitos clientes em até 12 meses… Se caso não viu esta informação oficial rolando pela internet, eis aqui abaixo:
O NUBANK dobrou o meu limite no cartão de crédito
Parabéns
Aproveita o aumento de limite, tem muita gente esperando por isso por aí.
2 anos e 2 meses sem aumento, aqui. Eu já fiz de tudo, e nada…
Meu Nu Limite garantido está sendo desfeito e cada vez mais usando outros cartões. O último que peguei foi da Nomad. É pá 6 K a mais do que o Nu, de cara. O C6 então, quase 3x mais, o limite do Nubank.
E não tem pessoas pra ajudar, tudo travado pelo sistema
Oi @val-dir, seja bem-vindo, de volta, à comunidade.
Receber aumento de limite é sempre muito bom., parabéns.
Use com muita sabedoria.
O meu limite foi de 50 para 70…
Eba.
@Nubank, olha para mim, também.
Olá galera da comunidade Nu… Quem já passo por essa experiência levanta a mão… Chega a data pra aumentar o limite do cartão e logo em seguida diz que não foi possível ter o reajuste. E em seguida recebi o e-mail informando o novo limite do cartão de crédito. Alguém já passou por isso ? Ou só eu. Gente é tanto sentimento que eu nem sei expressar de derrota e logo depois de vitória dobrando o valor do cartão. Será que é sistema do Nubank esses erros?
Oi @Danielle_Silva12, seja bem-vinda à comunidade.
Desde 2022 que meu limite não aumenta. Acabou fazendo uso do “Nu limite garantido” sempre que preciso.
Parabéns pelo aumento do limite. Aproveite ele com muita sabedoria.
Se foi um erro, foi um erro muito bom.
Olá @Danielle_Silva12 seja bem-vinda a comunidade NC!
Parabéns!
Já tive essa experiência, e é sensacional!
Estou na expectativa novamente para receber o e-mail avisando que limite aumentou!