Meu limite de Pix no crédito sumiu

Foi exatamente o que eu fiz, mano, e não deu certo

1 curtida

O que aparece, especificamente?

4 curtidas

O pior de tudo é que sempre funcionava de boa, eu usava bastante e nunca tinha acontecido isso antes. Sempre fiz os pagamentos com o limite do cartão pelo Pix sem problema nenhum, então fiquei realmente surpreso quando não deu certo dessa vez.

1 curtida

Meu caro, aparece alguma mensagem?

3 curtidas

Fui lá, coloquei a chave Pix e, na hora de pagar, não apareceu a opção de usar o limite do cartão. Só apareceu a opção de colocar dinheiro mesmo. Fiquei meio perdido

1 curtida

Pode ser algum problema momentâneo, testei no meu APP e, embora tenha limite disponível, não está habilitando a opção de PIX no crédito.

5 curtidas

Apareceu uma mensagem informando que meu saldo não era suficiente e solicitou que eu adicionasse dinheiro.

1 curtida

Meu Deus, você realmente aliviou a minha consciência! Estava começando a acreditar que o problema era exclusivo comigo, mas agora percebo que não sou o único a enfrentar essa situação.

2 curtidas

Vc nao ta sozinho nessa kkkk
Meu ta do mesmo jeito , desde ontem quando fui pagar um conta de 89 reais , meu pix no crédito nao tava disponível

1 curtida

Acredito que esse tipo de limite de crédito seja constantemente avaliado, de modo que pode sofrer alterações ou até mesmo desaparecer, de acordo com cada perfil. Já aconteceu comigo também. :face_with_monocle:

2 curtidas