Meu limite de Pix no crédito era d 400 reais eu paguei tudo certinho e ele sumiu eu preciso por que pago para usar novamente agora eu não sei como pagar minhas contas
Oi, o Limite Adicional para Pix e boletos é liberado apenas de forma automática mediante a análises. Então pode variar com o tempo ou até ficar indisponível, não sendo é possível solicitá-lo nos canais de atendimento.
@Cintia_Martins1 seja bem vinda a comunidade Nubank.
A indisponibilidade ou diminuição do Limite Adicional para Pix e Boletos é um comportamento normal, como são realizadas as análises com frequência, podem acarretar na diminuição, aumento ou até ficar indisponível no momento.
Aguarda um tempo para ver se volta, se não, segue a orientação do @ranielreis e entra em contato com a central de atendimento do Nubank.
Boa sorte!
N Possibilidades
Seja bem-vinda a Comunidade.
Qualquer limite de crédito adicional concedido não deve ser considerado para compor o pagamento regular de contas, vez que não é uma renda extra e, sim um adicional de crédito que eventualmente fica disponível.
Esse limite adicional é assim mesmo, o ideal é não contar com ele.
Isso é normal. Alguns limites do Nu dependem de análise efetuado no momento.
Olá @Cintia_Martins1. O seu limite de Pix credito é de acordo com o limite do cartão. Se o limite do cartão estiver comprometido o valor do Pix credito também estará.
E lembrando que o adicional pode variar com o tempo
O meu tinha sumido pela manhã quando tentei fazer um pix no crédito. Mas agora já está funcionando de novo.
Que ótimo! Obrigado por compartilhar!
N Possibilidades
Se for pix adicional e assim mesmo o comportamento dele!
Certíssimo
Bem lembrado!
O limite adicional para pix e boletos não é fixo, o meu tem meses que aparece e já aconteceu também de sumir. É normal!
Como @LuizGSF falou:
O meu tbm sumiu… estava devendo 1400, paguei e so liberaram os 400 do cartao de crédito… se soubesse nao tinha nem pagado hoje… confiei que iam liberar o valor pago pra pagar meu aluguel e me lasquei… mas agora ja sei que nao pode confiar…
@Ilannah_Paulla seja bem vinda a NC!
Você chegou a entrar em contato com o Nubank, para entender o que aconteceu?
Acho que isso acontece com todos os clientes. O limite para Pix no crédito não é fixo e pode variar de acordo com análises de crédito (o sistema de análise é automatizado, sem interferência humana).
O limite disponível para o Pix no crédito pode ser reduzido ou até mesmo não ser liberado em alguns ciclos de fatura. É normal acontecer de sumir, por isso mesmo não dá pra contar que estará disponível a qualquer momento.
O meu também sumiu , tentei entrar em contato com o Nubank mas foi em vão pôr isto já fia até meu pedido de portabilidade de salário
Meu limite de pix de crédito sumiu quero de vouta
Entra em contato com o Nubank.