Boa noite amigos(as) utilizo o cartão de credito a alguns anos e comecei com o limite de R$50, apos 6 meses foi para R$400 e ainda continuo. Minha duvida é se mais alguém que iniciou assim como eu já teve novos aumentos de limites.
Assim como o seu, aumentaram o meu apenas uma vez até agora. Mas to sentindo que devem aumentar até semana que vem. Agora que sou 100% Nubank e estou usando de verdade!
Eu também uso a nuconta, não movimento muito mas utilizo para receber transferência e pagar o boleto, mais pratico, pretendo trazer o salario para nuconta para ver se faz diferença.
Eu peguei o cartão quando era só estagiária, então fazia sentido o limite ser baixo. Quando me formei e virei servidora pública eu atualizei meu informe de rendimentos, fui concentrando meus gastos no cartão, assinei o Rewards, fiz aportes para a Nuconta, acho que tudo isso contribuiu para o Nubank ir me conhecendo e concedendo mais limite.
Todos os aumentos foram espontâneos dele, eu nunca cheguei a pedir pela ferramenta não.
Esta respondido muitas perguntas sobre como aumentar seu limite em algo considerável. Parabéns por todas as conquista em sua vida, o limite foi apenas um presente do seu esforço.!
Para você ter aumento do limite no seu roxinho, é necessário que seus dados cadastrais estejam atualizados, incluindo sua renda. Além disso, é importante que você antecipe o pagamento de parcelas para que nosso robô verificador possa entender que é necessário o aumento de crédito no cartão. <3
E ah, lembre-se de trazer o seu salário para a NuConta (ajuda, e muito, no processo).