Meu limite não aumenta. 💜

Boa noite amigos(as) utilizo o cartão de credito a alguns anos e comecei com o limite de R$50, apos 6 meses foi para R$400 e ainda continuo. Minha duvida é se mais alguém que iniciou assim como eu já teve novos aumentos de limites.

Desde ja agradeço e uma ótima semana.!

7 curtidas

Oi @Leoaraujof o meu já começou em 600 e depois dobraram pra 1200.

4 curtidas

Que sorte a sua, ainda aguardo ter esse privilegio.!! :grinning:

3 curtidas

Assim como o seu, aumentaram o meu apenas uma vez até agora. Mas to sentindo que devem aumentar até semana que vem. Agora que sou 100% Nubank e estou usando de verdade!

4 curtidas

Eu também uso a nuconta, não movimento muito mas utilizo para receber transferência e pagar o boleto, mais pratico, pretendo trazer o salario para nuconta para ver se faz diferença.

2 curtidas

o @Mr.Xis tem um tópico e várias dicas sobre aumento de limite!

5 curtidas

Boa noite espero até hoje o meu aumento. Mais estou aguardando ansiosa :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Essas dicas são inviável, vendo que varias pessoas fazem e não tem resultado positivo, irei apenas aguardar.

3 curtidas

Meu iniciou com 900,00, e nunca aumentou, apesar de já ter pedido limite, não tive essa sorte.

4 curtidas

O meu iniciou com 400 reais e atualmente, um ano e meio depois, meu limite está na casa dos 7.000 reais (mas eu mal uso metade desse limite rs).

6 curtidas

Que sorte a sua…!! :grinning: :grinning: Diga como chegar a esse patamar… :joy: :joy: Parabens…

3 curtidas

Eu peguei o cartão quando era só estagiária, então fazia sentido o limite ser baixo. Quando me formei e virei servidora pública eu atualizei meu informe de rendimentos, fui concentrando meus gastos no cartão, assinei o Rewards, fiz aportes para a Nuconta, acho que tudo isso contribuiu para o Nubank ir me conhecendo e concedendo mais limite.

Todos os aumentos foram espontâneos dele, eu nunca cheguei a pedir pela ferramenta não.

7 curtidas

Esta respondido muitas perguntas sobre como aumentar seu limite em algo considerável. Parabéns por todas as conquista em sua vida, o limite foi apenas um presente do seu esforço.! :kissing_closed_eyes:

6 curtidas

Olha ele aí @caddahmaster :white_check_mark:

E nesse tópico aqui temos várias pessoas que começaram com 50 depois foram pra 400 e assim sucessivamente…

5 curtidas

O meu começou com 1.000 mais até hoje nada de aumento.

2 curtidas

Além do tópico do @Mr.Xis, essa nova funcionalidade, pode ser interessante pra vocês:

4 curtidas

Olá, @Leoaraujof, tudo bem?

Para você ter aumento do limite no seu roxinho, é necessário que seus dados cadastrais estejam atualizados, incluindo sua renda. Além disso, é importante que você antecipe o pagamento de parcelas para que nosso robô verificador possa entender que é necessário o aumento de crédito no cartão. <3

E ah, lembre-se de trazer o seu salário para a NuConta (ajuda, e muito, no processo).

Espero ter te ajudado.

Abração!

3 curtidas