Meu novo Cartão de crédito Nubank chegou!

Olá pessoal, tudo bem!?

Então, hoje estou aqui para compartilhar com todos vocês a minha alegria em receber meu novo roxinho metalizado, com novo design e nova tecnologia. O meu kit veio completinho, incluindo a capinha. A foto abaixo:

Ps: Meu nome é Lucas Vinícius, pra não ficar tudo abreviado no cartão eu personalizei direitinho com meu primeiro nome e meu sobrenome. :purple_heart::purple_heart:

Gente, manda a foto do Cartão de vocês também, pra eu ver! :wink::smile:

#SouNu :purple_heart:

14 curtidas

Parabéns @viniciusevangelista aquele kit completo que todo mundo quer :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Obrigado, @anon28091172!

Num é o quê? TODO mundo quer! :purple_heart:

2 curtidas

Show de bola @viniciusevangelista :facepunch:

Agora aproveite o seu roxinho!

1 curtida

Valeu @DouglasFritscher!

1 curtida

Eu to esperando o meu novo cartão chegar, assim que chegar eu posto a foto :grin:

2 curtidas

Parabéns @viniciusevangelista, bom uso :grin:

2 curtidas

Aproveite @viniciusevangelista, use com inteligência!

1 curtida

O meu também chegou a pouco tempo :purple_heart:


Ahh o adesivo, minha sobrinha amou! :smiley:

8 curtidas

Kkkkkk que gracinha!! Que foto :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Parabens

1 curtida

@DouglasFritscher, a ansiedade é grande, mas já já chega! HAHAH!

1 curtida

Valeu @Andre_Kolb!

1 curtida

Valeu @Diego_Sa_Barreto, SEMPRE!

@viniciusevangelista como você fez a personalização? Não tive (ou não vi) essa opção. Queria só o meu nome e o primeiro sobrenome, mas veio o último, que eu odeio

1 curtida

@Willian_Claro a sua sobrinha foi a melhor imagem do dia!

1 curtida

Haha tbm fiquei intrigada com essa personalização @Moraes

7 curtidas

Então, @Moraes & @anon28091172;

A personalização foi feita diretamente pelo Nubank. Assim que meu cartão foi aprovado e entrou para ser processado, eu entrei em contato com o Nubank via Chat, e pedi para que eles personalizassem com meu nome de preferência. Daí eu dei um nome e sobrenome.

Meu nome é composto e grande, daí pra não ficar feio no cartão, antes do cartão novo vim, eu solicitei a personalização pelo chat e eles fizeram.

Se vocês já tiverem um cartão e quiserem fazer, vocês também podem solicitar a reemissão de um novo já com o nome personalizado, que o atendente faz. Só que neste caso, o atual seria cancelado e vocês teriam que aguardar o novo chegar em casa pra usá-lo novamente.

5 curtidas

Interessante @viniciusevangelista
Deveria já constar essa opção.
Imagina agora… Toda essa comunidade pedindo personalização do nome. É um custo grande para a produção dos novos cartões.
Mas estou pensando em fazer esse pedido sim. Hehehehe

1 curtida

Hahaha… interessante, não sabia. Se soubesse teria feito isso, pq fica feinho com umas letras avulsas, né? Deixa pra próxima. Obrigada pela informação @viniciusevangelista

15 curtidas