Então, hoje estou aqui para compartilhar com todos vocês a minha alegria em receber meu novo roxinho metalizado, com novo design e nova tecnologia. O meu kit veio completinho, incluindo a capinha. A foto abaixo:
@viniciusevangelista como você fez a personalização? Não tive (ou não vi) essa opção. Queria só o meu nome e o primeiro sobrenome, mas veio o último, que eu odeio
A personalização foi feita diretamente pelo Nubank. Assim que meu cartão foi aprovado e entrou para ser processado, eu entrei em contato com o Nubank via Chat, e pedi para que eles personalizassem com meu nome de preferência. Daí eu dei um nome e sobrenome.
Meu nome é composto e grande, daí pra não ficar feio no cartão, antes do cartão novo vim, eu solicitei a personalização pelo chat e eles fizeram.
Se vocês já tiverem um cartão e quiserem fazer, vocês também podem solicitar a reemissão de um novo já com o nome personalizado, que o atendente faz. Só que neste caso, o atual seria cancelado e vocês teriam que aguardar o novo chegar em casa pra usá-lo novamente.
Interessante @viniciusevangelista
Deveria já constar essa opção.
Imagina agora… Toda essa comunidade pedindo personalização do nome. É um custo grande para a produção dos novos cartões.
Mas estou pensando em fazer esse pedido sim. Hehehehe
Hahaha… interessante, não sabia. Se soubesse teria feito isso, pq fica feinho com umas letras avulsas, né? Deixa pra próxima. Obrigada pela informação @viniciusevangelista