Meu Score Caiu após solicitar e ser aprovada no Nubank

É Man… Até hj espero voltar, tem 1 mês foi de 905 pra 840 pq pedi uma pohha de um aumento, bem na hora de financiar a moto kkkkkkkk

Vanmatos, isso não é nada! Olha essa, desde que conseguir cartão nubank meu score está numa decrescente gigante, sem falar que o Nubank não aumenta meu limite de crédito e outros bancos aumentam. Já percebi por uma observação no Serasa que o motivo da queda do meu score é o Nubank, teve um mês que eu paguei uma fatura e antecipei parte de outra, quando fui consultar o score tinha perdido vários pontos e o motivo, dizia “não pagou integralmente suas faturas dos últimos meses”, sendo que eu havia pago a fatura atual da época e antecipado parte da futura, eu entrei em contato com Nubank eles negaram, mas alguns dias depois os pontos voltaram ao normal. Esse mês outubro/2021, paguei a fatura atual, a fatura de novembro e paguei um valor pra ficar como saldo adicional no cartão, porque eu uso muito o cartão e o limite é pequeno, agora essa semana fui consultar o score, incrivelmente perdi 81 pontos. Mas vou acionar o Serasa e o Nubank.

Isso aconteceu comigo também, com a nubank foram 2 vezes por sinal, por isso cheguei neste tópico pois precisava entender o que estava acontecendo.
Uma dica que te dou é baixar o aplicativo do serasa e INFELIZMENTE pagar um valor de 20,00 por mês no serasa premium para que as consultas em seu nome sejam bloqueadas. Isso acontece pq varias empresas de credito ou financiamentos mandam questionamentos sobre sua saúde financeira junto aos órgãos governamentais, por conta disso quando em um determinado prazo há uma anormal quantia de consultas em seu nome, seu score abaixa pois o serasa entende que vc potencialmente entrará em alguma divida.
Isso foi uma pesquisa bem rasa que eu fiz, não sou expert nesse assunto, só estou apenas passando o que entendi tentando resolver o meu problema.
Ex. Meu score estava em 790 por conta dessas consultas hoje estou em 623.
Mas deixo bem claro que nem todas as consultas que abaixaram meu score foram da nubank.